27 outubro 2005

Mularaiders na Net

Tenho boas e más noticias…

Vou começar pelas boas:

- Pessoal, o Blog do Mularaiders já aparece no motor de pesquisa do Yahoo.

Agora as Más:

- Ainda não fizeram referencia ao blog dos Mularaiders em nenhuma pagina nem em nenhum blog… Mas isso é porque o Blog ainda só foi criado a pouco mais de 1 mês e tenho a certeza que é uma situação temporária e que dentro de pouco tempo seremos o fenómeno da Blogosfera… ou não…

- Mas a pior noticia é que quando se realiza a pesquisa por mularaiders, sabem qual é o 1º link que aparece? O detalhe do Shifter… Por isso é que ainda não temos nenhuma referencia na net sobre os Mularaiders!!

7 comments:

BruMau disse...

Shifter said...
"- Mas a pior noticia é que quando se realiza a pesquisa por mularaiders, sabem qual é o 1º link que aparece? O detalhe do Shifter… Por isso é que ainda não temos nenhuma referencia na net sobre os Mularaiders!!" Mike

Por acaso até gostava de ver isso a ser verdade, assim branco como a cera dos teus ouvidos!!


CORREcÇÃO: E NÃO É QUE A CERA DOS TEUS OUVIDOS É MESMO BRANCA??? NO YAHOOOO


HEHEHEHEHEHE

SHIFTER RULES!!!!

HEHEHEHEHEHE

BruMau disse...

Pois... e eu tenho outra noticia no minimo hilariante... não é que somos uma cambada de tótos e ninguém ainda tinha reparado que Raider é diferente de Rider. Eu passo a explicar... segundo fonte segura "raider" é uma espécie de saqueador, que anda a profanar os túmulos e coisas do género, enquanto que se calhar o que nós queriamos era Rider... ciclista. Ops. O problema é que agora não podemos fazer a alteração do nome porque já temos o blog registado como MulaRaiders e para criar um novo endereço perdiamos todos os posts até então... que dizem? Se calhar saquear um tumulo de bike não é assim tão mau?! Digo eu...

BruMau disse...

Epá!!! Já me esquecia... aparecemos mesmo no Yahoo... grande passo para os Mulas... só falta o Google (estão-se a fazer dificeis). Achei piada que na pesquisa que fiz até aparece o meu link do detalhe para os MulaRaiders :)

mnica ;* disse...

Portuga que é portuga... não é perfeccionista... e nós... ainda por cima somos Mulas!!!

Venham daí saquear uns trilhos e é pernas para que te quero!!!

Não foi assim num suposto passeito por um certo parque em S. João de "Pau"?

Com o M. a fazer(se) às cachopas???

Força Mulas!!!

BruMau disse...

"...não é que somos uma cambada de tótos e ninguém ainda tinha reparado que Raider é diferente de Rider. Eu passo a explicar... segundo fonte segura "raider" é uma espécie de saqueador, que anda a profanar os túmulos e coisas do género, enquanto que se calhar o que nós queriamos era Rider... ciclista." BruMau

Ei, Ei, Ei, totó fala por ti...hihihih

Agora a serio, há uns dias atrás dei-me de conta disso...raider..e rider...e até me lembrei da serie Knight Rider...cavaleiro e coisas assim..

Agora, eu não sei de onde vais buscar as tuas "traduções", mas no dicionario da PortoEditora que tenho aqui tem da palavra "Raider":

- assaltante; aquele que realiza um ataque subito; aviador ou avião que realiza uma incursão aérea; corsário.

Ora bem, pessoalmente prefiro estar ligado a "algo" que realiza coisas subitamente (e no caso do Mike "ataca" (whatever that means lol ) uma "presa" indefesa,inocente, e sem dizer "Olá" )), no auge, do que estar ligado a algo "abichanado" como o...Michael Knight!! "Kit, venha buscar...Kit, isto! Kit, aquilo..."

Mula..Raider, que é Mula...Raider, desenrrasca-se por si proprio e não tem nada...a "cheira-lo"!!

Ok, ja me estou a calar, e isto tudo para dizer que quero continuar a ser "Raider", alguem que realizar algo que lhe dá na gana, é uma autentico "avião" (as gajas é que andam ceguinhas....lol ), e nao quero nada de "Rider", cavaleiros e cavalheirismo e afins...socorrer alguem ou coisas assim! Quem estiver com problemas e necessitar de ajuda, que ligue o 112 ou consulte alguem com "habilitações" para isso...

Por mim, continua "Raider"

"...e branco mais branco que o "Raider"..não há"


lol que seca.....

...e vou dormir que o meu mal é sono...


...mas quem manda...lol
lol

Unknown disse...

Nós somos os Raiders!! Os MulaRaiders!!

Unknown disse...

tá muito bem!!!
O objectivo era mesmo esse de "As mulas assaltantes".
Não ficava bem "As mulas ciclistas"

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power