16 outubro 2005

Beselga - Rescaldo...


Foi hoje... depois de um início de dia madrugador, lá fomos conhecer Beselga. A prova foi dura mas muito gira... tivemos bom tempo mas com algum vento frio à mistura. O que quero salientar é o facto de termos conseguido acabar a 1ª maratona dos MulaRaiders sem qualquer tipo de problema. Tivemos sorte, nada de problemas mecânicos, furos, quedas, etc... impecável... até o sol juntou-se à festa. Uma beijoca e um abraço bem grande à Mara e ao João por terem partilhado parte do Domingo connosco... ai quando virem as fotos... eheheheee... Eu pessoalmente só posso dizer uma coisa... adorei. Mal possa, coloco algumas fotos da maratona na galeria...
P.S. - Foto do terminus da maratona...

Abraço forte/Beijinhos...

4 comments:

Unknown disse...

Parabens pela 1ª participação em Maratonas dos Mularaiders.
Quero ver as fotos!! :-)

mnica ;* disse...

Lições a tirar destes eventos:

1-nunca confiar no que diz a organização .
afinal "jantar" significa comer algo tipo "carne assada com batatas e arroz" lá para as 16h
(e isto porque os Mularaiders residentes esperaram por mim e pelo John.)

2- não se deixar comprar/ subornar pelos gifts (peso de consciência retrai a colaboração com a direcção do evento, a melhor na proxima volta)

3- Para a próxima, não chateio ninguem e poupo-me a duas preocupações: quem levo comigo e quem espera por mim...

Foi com o maior prazer que fui até Beselga - por carinho a Voces, Gajos!!! Os meus parabens.

BruMau disse...

...e reparem bem no "power" que o ElPinto ainda tinha...
Olhem para a "erecção" do nº 135...

E não corria vento...NADINHA!!

NHADASSE, ai Zeze Camarinha...

Anónimo disse...

Seria possível enviarem-nos as fotografias que tiraram da Maratona da Beselga.
Estamos a reunir o máximo de fotografias para elaborarmos um DVD.
Atentamente
Eugénio Proença

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power