20 outubro 2005

Associação BTToticos Anónimos (cont.)

Depois do último post sobre este tema, alguns amigos, que convivem com os BTToticos, quiseram prestar o seu depoimento:

“Eu… Eu conheço-os… eram bons rapazitos… mas agora coitados andam nessa vida… antes falavam de computadores e tal, eu tb não percebia muito bem dessas coisa, visto que nem consigo fazer uma tabela resumida e compreensível… Mas coitadinhos… Eu imagino aqueles pais… ver os seus filhos naqueles preparos… calções de licra… a chupar na palhinha… nem quero falar mais nisso que até me faz chorar…” Mnica

“Eu não sou dessas coisas… É cada doido… Eu prefiro ficar a configurar o meu novo 320:

PF: Faz-me um Broc…
320: Na intendo (ler em espanhol) …
PF: Raios partam…

P. Fernandes

“Se eles fossem era tocar à Pun….! Não sabe o que é tocar à pun….?!?!? Vou dormir…” T. Godinho

“Se a bike tivesse motor… Poluir as florestas com o cheiro a gasolina… Isso sim é de Macho!!!” Samuka

“Isso do vicio é algo complicado… Não me arranja aí um cigarrito?” R.

O El Pinto tb tem algumas palavras a dizer:

“Eu… Eu… Eu sou um BTTotico. Eu tenho vergonha, mas necessito sempre da dose diária de km de bike… Agora até ando só de noite com uma lanterna que tem meia dúzia de pirilampos… Não se vê um caral… e qualquer dia fod… os corn… no chão.”

Já estou a pensar na criação tb de um sindicato… mas isso fica para outro Post…

4 comments:

BruMau disse...

Ó Mike, não sei, mas se fosse eu a ti, parava de snifar os preservativos, pq isso esta-te a criar "males-estares" na tua moleirinha...

MUAHHHHHH

Just my 2 cents...

BruMau disse...

Olha eu nem sei que dizer mas continuo a achar que me estas a chamar nomes??!!! Não sei Porque!!!

mnica ;* disse...

e devo acrescentar:

caem, magoam-se e ainda se orgulham disso!!! daqui a pouco, vão andar a cortar-se... só pelo parzer da dor...

tenho me mantido em contacto com eles só para recorrer às autoridades competentes quando se tornar demasiado perigoso para eles e para o público em geral!!!

Coitadinhos!! Alguém tem que olhar por eles!!!

;b

Anónimo disse...

Tás com umas piadas muito giras... tás tás... é bom saber que não estamos esquecidos...pelos piores motivos é verdade... mas não estamos...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power