17 outubro 2005

Associação BTToticos Anónimos

Devido a lesões, minhas e da bike, não tenho explorado os trilhos de S. M. da Feira… Sim, eu já superei alguns trilhos, que a algumas semanas nem em sonhos passaria… E o que sinto por não ter sido possível repetir ou mesmo melhorar a minha performance, descreve-se numa palavra que os Emigrantes Portugueses muito bem conhecem… Saudade.

Isto fez-me ver que o vicio está a apoderar-se de mim e sinto-me bem por isso… Mas acho que temos de travar este avanço… Por isso acho que está na hora de criar uma associação para todos os viciados deste desporto. Esta associação com caris LUCRATIVO, consistirá em reuniões onde a malta poderá desabafar…
eis alguns depoimentos:

“Eu…. Eu… sou um BTTotico… (choro)… eu antes era um rapaz sossegado… Passava os Sábados a lavar o meu carro… 5 vezes… tanto por fora como por dentro… Lavava também o dos meus pais… e por vezes perdia a cabeça e lavava também o dos meus amigos… Era feliz… Mas depois… o vicio do BTT entrou-me nas veias… ai ai ai (mais choro)… Já só lavo o carro 2 vezes!!! Meus Deus, estou um farrapo!!! Só penso em BTT… BTT… Subir os Montes… E desce-los em alta velocidade!!!” BruMau.

“Eu… Eu… Sou um BTTotico Fod… Antes passava os meus dias em frente ao pc… a fod… placas e processadores… com Overclockings que atingiam temperaturas que usava para fritar ovos… Era Feliz… Mas o BTT arrastou-me para o abismo… Cai no fundo… Fod... o ombro e agora estou em fisioterapia para recuperar… Fod… “ Rodes

“Eu… Eu… Eu… Quem sou eu?? O que faço aqui?? Onde estou?? “ El Pinto

“Eu… Eu… venho recolher as cotas, por isso passem para cá as carteiras…. Tu, qual é o numero do Multibanco?? Tu menina… humm… o meu numero de telemóvel é …. Minha menina logo às 9 vamos tomar um copo… trás uma amiga…” Mike.

8 comments:

mnica ;* disse...

Está lindo!!!

Estou sem palavras!!
A ideia esta super!!

Unknown disse...

Eu ainda vou fazer parte do elenco do Gato Fedorento... a servir cafés.

mnica ;* disse...

confesso:

com esta fizeste-me rir!!!
estas contratado!

BruMau disse...

Ò pá... acabei agora de lavar o motor da carrinha e polir o capot... eheheheee a ainda me sinto com vontade de ir lavar a bike... eheheheee... ou seja... moral da história...a bike só veio, porque se podia lavar. :)

BruMau disse...

Eu continuo a achar que aquela tua brincadeira com os preservativos na farmacia e consequente queda, te criou um conflitos...no cerebro! Lutas de sexo...discussão, para que lado cais....LOL

btw, tentar arrancar uma cx de preservativos da parede com uma corda...amarrada a bike???

Vende-se kits para concertar os furos....

LOL

Unknown disse...

Pois... isso é uma das fases da doença... Não Admite... Diz que não está viciado e tal...

BruMau disse...

O pá desta vez superaste-te (tb não era dificil), mas diz lá uma coisa tu lá nao me chamas de Burro, Lerdo, Anormal pois não??!!!

Unknown disse...

O pá, não chamei nada disso!! Isso é a tua interpretação...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power