23 outubro 2005

Volta de Lama!!!

Viva a Lama!!

Ontem tivemos uma volta recheada de lama.

Não precisamos de um spa para tratamentos de pele e coisas do género. Basta uma volta de bike para termos o corpo coberto de lama. Ok, as mulheres diram que elas também podem fazer esse tratamento nas Lutas de lama... E eu tudo bem... Convidem-me para ver.

Desde já peço desculpa ao pessoal por não termos descido o Gasoduto com lama... Tal como falamos na altura, foi como levar uma mulher jantar à luz da vela, passeio a beira mar e na hora de.... Não acontece nada. Fica para uma próxima... mais dias de chuva virão...

Mas tirando isso, foi uma volta muito gira. E bastante desgastante na parte final...

E a bike ficou linda com tanta lama... Vou tirar uma foto para colocar na galeria (vão ter de esperar porque a minha Nikon F70 é de rolo). Temos de tirar também uma depois da volta, quando estamos todos sujos. Deve ficar muito gira.

Sobre o meu corta vento, ainda não sei se é impermiavel ou não... Ele estava molhado tanto por dentro como por fora... Não sei se por dentro era do suor ou da chuva... O teste fica para uma proxima volta...

E para variar fiz mais uma pequena mazela (daquelas para contarmos no lar com 90 anos e engatarmos umas enfermeiras), ao subirmos o morro com a bike às costas, a mer... do guiador bateu-me na cara.. fiquei com um pequeno corte mesmo junto ao olho...

No jantar que tive com pessoal da Universidade, contei algumas das nossas aventuras e a expressão do pessoal é sempre a mesma: “Vocês são tolos!!”... Principalmente depois de saberem os preços das bikes.

Foi uma volta muita gira. Estou ansioso pela da próxima semana.

Até lá, Boas Pedaladas!

7 comments:

BruMau disse...

Ó Mike, convém explicar bem o seguinte: "mais dias de chuva" está para o BTT, como "meter agua" está para "levar a mula a um jantar, passeio romantico...e...e...NOT"

BruMau disse...

...e se queres um dia ter um sucesso assinalavel num acolhimento de 3º idade como o bibi teve na casa pia (ohhh ,y bad) convem nao contares meias verdades:

"...ao subirmos o morro com a bike às costas, a mer... do guiador bateu-me na cara..
fiquei com um pequeno corte mesmo junto ao olho..."

não foi o guiador! Mas sim os "corninhos" que o teu guiador tem...E para alem disso nao foi na cara, mas sim na tua...TESTA!!!

MUAHHHHH

"Principalmente depois de saberem os preços das bikes."

...tu com os copos não confundiste em dizer "600....700 euros" com "hic...o pá...hic...600 contos....700 contos...hic"

MUUUAHHHHHH


IOOOOO
IOOOOO

Unknown disse...

Rodes, antes de mais, não foi na testa, porque quem sentiu a dor fui eu!!! Eu é que sei onde é que bateu!!

Sobre o preço das bike, para o pessoal, uma bike que custe mais de 70 euros (14 contos) já é caro. E para mim 600 ou 700 euros tb é caro. Mas foi dinheiro bem gasto.

Sobre o teu primeiro comentário, que não percebi muito bem, mas a minha resposta é, que realmente é mais facil eu ter mais dias de BTT com chuva do que um jantar com uma miuda "sem meter agua"...

BruMau disse...

Isto parece uma novela... não perca o próximo episódio, que eu... também não... eheheee

BruMau disse...

Ó Mike, Ó Mike, Ó MightLittleAssMike!
Segunda-feira lixada, né?
Eu que o diga!

"Rodes, antes de mais, não foi na testa, porque quem sentiu a dor fui eu!!! Eu é que sei onde é que bateu!!"
Sabes e sentirás bem...! Eu se andasse a lavrar em BTT diria mais: "ainda bem que o sentes bem! Durinho e frio como uma barra de Ferro"
E se bem sentes, muito bem vejo eu com os meus olhos...

MUAHHHHH

"Sobre o preço das bike, para o pessoal, uma bike que custe mais de 70 euros (14 contos) já é caro. E para mim 600 ou 700 euros tb é caro. Mas foi dinheiro bem gasto."

Esta aqui nem mereço comentario! Se a ti te doi 700€ (vá não grita, não grita...) a mim ainda me doi mais! Se achas que a para ti foi bom investimento, para mim tb...acho que MESMO MUITO BOM INVESTIMENTO...
So far...

"Sobre o teu primeiro comentário, que não percebi muito bem, mas a minha resposta é,
que realmente é mais facil eu ter mais dias de BTT com chuva do que um jantar com uma miuda "sem meter agua"... "

Ó Jovem, aqui faço-te a devida vénia e a devida (in)continência....hihihih
Pessoalmente, até prefiro levar com a bela da chuvinha na "benta", que fazer o frete de estar a "meter agua na...chafurdice!"
HIHIHI

MUAHHHHH

Vá vamos para dentro!Depois f***-te a cabeça no MSN!
Nhadasse, este aqui tb agora so com Lama na cabeça é que anda bem...!
Descança que amanha já é terça...Fica a faltar menos um dia para...Sexta-Feira!!

Vá, Beijiiiiinho....

BruMau disse...

Novela Mexicana continua brevemente... não perca os proximos episodios??!!! Mike irá F*** Rodes ou será o contrário???!! não perca proximo episodio...

BruMau disse...

As vizinhas, Rosa Peixeira, Belmira com Natas, disseram:

- Isto parece uma novela...
não perca o próximo episódio, que eu... também não... eheheee"

- Novela Mexicana continua brevemente... não perca os proximos episodios??!!!
Mike irá F*** Rodes ou será o contrário???!! não perca proximo episodio...

Ide mas é lavar as franguinhas dos vosssos maridos, "pussyneidas"!! Antes que "elas" se constipem...e depois so ao supositorio"


.e não é RODES Suas BeTeTeixeiras...é SHIFTER!!SHIFTER!!

Hihihihihi

MUAHHHHHHHH

IOOOOO
IOOOOO

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power