27 outubro 2005

Mularaiders na Net

Tenho boas e más noticias…

Vou começar pelas boas:

- Pessoal, o Blog do Mularaiders já aparece no motor de pesquisa do Yahoo.

Agora as Más:

- Ainda não fizeram referencia ao blog dos Mularaiders em nenhuma pagina nem em nenhum blog… Mas isso é porque o Blog ainda só foi criado a pouco mais de 1 mês e tenho a certeza que é uma situação temporária e que dentro de pouco tempo seremos o fenómeno da Blogosfera… ou não…

- Mas a pior noticia é que quando se realiza a pesquisa por mularaiders, sabem qual é o 1º link que aparece? O detalhe do Shifter… Por isso é que ainda não temos nenhuma referencia na net sobre os Mularaiders!!

8 comments:

Anónimo disse...

Blogs on the job: US workers waste millions of hours online
That co-worker staring, eyes scrunched up, at his computer monitor may look like he's sweating ... The AdAge survey mirrors a poll conducted by America Online and Salary.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Shifter disse...

Shifter said...
"- Mas a pior noticia é que quando se realiza a pesquisa por mularaiders, sabem qual é o 1º link que aparece? O detalhe do Shifter… Por isso é que ainda não temos nenhuma referencia na net sobre os Mularaiders!!" Mike

Por acaso até gostava de ver isso a ser verdade, assim branco como a cera dos teus ouvidos!!


CORREcÇÃO: E NÃO É QUE A CERA DOS TEUS OUVIDOS É MESMO BRANCA??? NO YAHOOOO


HEHEHEHEHEHE

SHIFTER RULES!!!!

HEHEHEHEHEHE

BruMau disse...

Pois... e eu tenho outra noticia no minimo hilariante... não é que somos uma cambada de tótos e ninguém ainda tinha reparado que Raider é diferente de Rider. Eu passo a explicar... segundo fonte segura "raider" é uma espécie de saqueador, que anda a profanar os túmulos e coisas do género, enquanto que se calhar o que nós queriamos era Rider... ciclista. Ops. O problema é que agora não podemos fazer a alteração do nome porque já temos o blog registado como MulaRaiders e para criar um novo endereço perdiamos todos os posts até então... que dizem? Se calhar saquear um tumulo de bike não é assim tão mau?! Digo eu...

BruMau disse...

Epá!!! Já me esquecia... aparecemos mesmo no Yahoo... grande passo para os Mulas... só falta o Google (estão-se a fazer dificeis). Achei piada que na pesquisa que fiz até aparece o meu link do detalhe para os MulaRaiders :)

mnica ;* disse...

Portuga que é portuga... não é perfeccionista... e nós... ainda por cima somos Mulas!!!

Venham daí saquear uns trilhos e é pernas para que te quero!!!

Não foi assim num suposto passeito por um certo parque em S. João de "Pau"?

Com o M. a fazer(se) às cachopas???

Força Mulas!!!

Shifter disse...

"...não é que somos uma cambada de tótos e ninguém ainda tinha reparado que Raider é diferente de Rider. Eu passo a explicar... segundo fonte segura "raider" é uma espécie de saqueador, que anda a profanar os túmulos e coisas do género, enquanto que se calhar o que nós queriamos era Rider... ciclista." BruMau

Ei, Ei, Ei, totó fala por ti...hihihih

Agora a serio, há uns dias atrás dei-me de conta disso...raider..e rider...e até me lembrei da serie Knight Rider...cavaleiro e coisas assim..

Agora, eu não sei de onde vais buscar as tuas "traduções", mas no dicionario da PortoEditora que tenho aqui tem da palavra "Raider":

- assaltante; aquele que realiza um ataque subito; aviador ou avião que realiza uma incursão aérea; corsário.

Ora bem, pessoalmente prefiro estar ligado a "algo" que realiza coisas subitamente (e no caso do Mike "ataca" (whatever that means lol ) uma "presa" indefesa,inocente, e sem dizer "Olá" )), no auge, do que estar ligado a algo "abichanado" como o...Michael Knight!! "Kit, venha buscar...Kit, isto! Kit, aquilo..."

Mula..Raider, que é Mula...Raider, desenrrasca-se por si proprio e não tem nada...a "cheira-lo"!!

Ok, ja me estou a calar, e isto tudo para dizer que quero continuar a ser "Raider", alguem que realizar algo que lhe dá na gana, é uma autentico "avião" (as gajas é que andam ceguinhas....lol ), e nao quero nada de "Rider", cavaleiros e cavalheirismo e afins...socorrer alguem ou coisas assim! Quem estiver com problemas e necessitar de ajuda, que ligue o 112 ou consulte alguem com "habilitações" para isso...

Por mim, continua "Raider"

"...e branco mais branco que o "Raider"..não há"


lol que seca.....

...e vou dormir que o meu mal é sono...


...mas quem manda...lol
lol

Mike disse...

Nós somos os Raiders!! Os MulaRaiders!!

Mike disse...

tá muito bem!!!
O objectivo era mesmo esse de "As mulas assaltantes".
Não ficava bem "As mulas ciclistas"

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power