16 abril 2010

B'Twin RockRider 8 XC Carbon 2010

Segundo notícia no fórumbtt e fonte interna dos mulas, está previsto o lançamento da RockRider 8 XC Carbon.

O quadro no tamanho L pesa 1150gr, o que em conjunto com componentes na sua grande maioria leves contribui para um peso total na ordem dos 9,7kg. Tudo isto por um preço estimado em +/- 2000€.

Com a inclusão do quadro em carbono, nota-se que houve uma certa contenção de custos em certos componentes mas a bike continua com uma relação preço/qualidade inigualável.

Alguns exemplos:

  • Rock Shox Sid Race 2010 (personalizada com os autocolantes nas baínhas a verde)
  • Transmissão com componentes do grupo XT (Pedaleira, manípulos, desviador da frente) e XTR
  • Travões Avid Elixir R
  • Novo selim da B'Twin com 160gr
  • Pneus Hutchinson Cobra Tubeless

Na minha opinião, é impossível ficar indiferente a uma bike deste calibre, por este preço.

1 comments:

wilrod disse...

Antes de mais, era só mudar a posição do avanço de positivo para negativo...e já marchava...:-)

Mister, lembras-te daquele "protótipo" 8XC Carbon...nua sem qualquer decoração no Geo-Raid? E de eu te dizer que uma pintura ou decoração podia fazer toda a diferença?
Ora aqui esta...

Ainda que entre a "protótipo" no Geo Raid (apreciei muito o pormenor da testa de direcção à...Orbea Alma) e esta 8CX Carbon aqui apresentada possam ser 2 projectos finais bem diferentes, uma coisa tenho que dizer...

uma pintura e decoração realmente ajuda muito! E devo confessar que este produto (anunciado) é no mínimo... interessante!! E claro, não estou a falar de estéticas e decorações! Uma Bike em quadro de carbono, 1100 e tal gramas tamanho L, equipamento de topo XT/XTR...a custar somente....2000 euros?!?!

Mister, vai dando noticias e feedback! Alias, estas obrigado a aparecer num dos próximos treinos com os Mulas...com um destes protótipos!

Ahh pois...

:-)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power