10 outubro 2005

Mulas... chegou a chuva!!!



Antes de mais nada um comentário obrigatório!!! Ó mnica ;* puxa... mas que grande post... nós é que temos muito a aprender contigo!!! Estou aqui a pensar que é urgente arranjar-te uma montada... mas que grande Mula me saiste... eheheheee!!!



Pessoal!!! Está a chover... e com a chuva a terra fica mole e surge a... LAMA... iuuuupiiiiii!!!! Já temos lama para Beselga... vai ser lindo vai... ainda falta tanto, puxa!!! Já estou a imaginar a apanharmos grande chuvada durante a prova, caneco isto é que vai ser!!!

PS - Já estou a ver mas é a ficar na rua quando chegar a casa cheio de lama :(

Já agora... para vos atiçar... o arranque de Beselga é aqui, quase de certeza!!!

3 comments:

Unknown disse...

Lama!!! :-)

mnica ;* disse...

gajos: eu vou tirar fotos vossas... e vou fazer dinheiro às custas disso...

é para comprar uma bike...

BruMau disse...

Quero LAMA e quero mais que o Ricardo e Scolari se fo(d)am...

IOOOOO...
IOOOOO...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power