10 outubro 2005

Regras de conduta "à lá Mula"

Adaptado das 11 regras da NORBA (National Off-Road Bicycle Association)

1- Ceder a passagem a outros transeuntes não motorizados. (a Mula é por natureza mais rápida... hummm... ou tens travões afinados ou... Passem por cima!)
2 - Abrandar à proximidade de pedestres e cavaleiros, ultrapassá-los com precaução após os haver prevenido. (oh gajo!!! ARRUMA-TE!!!)
3 - Controlar a velocidade nas passagens sem visibilidade. (ou seja: dar o máximo e rezar... rezar muito!!! é mais convicto se levar os olhos fechados)
4 - Circular nos trilhos para evitar destruir a vegetação sobretudo em Parques e Zona Protegidas e evitar passar sobre culturas. (principalmente quando a Mula vos obriga a ir comer erva... tenham cuidado com as indigestões)
5 - Passar à distância de animais selvagens e não enervar os domésticos. (entenda-se como domésticos: Mularaider - espécie mutante da família dos BTTistas; capazes de grandes surpresas!!!)
6 - Jamais deitar detritos no solo. Conservá-los até ao próximo caixote de lixo. Advertir quem assim não proceda. (porrada no gajo... Logo!!! "Nature call", é considerado biodegradável) 7 - Respeitar a propriedade privada e pública. (nunca cobiçar a Bike alheia. Trabalhem e comprem uma nova. Melhor que a do outro tipo, CLARO!!!)
8 - Aprender a rolar em autonomia total. Preparar o seu itinerário, prover a sua alimentação, saber efectuar reparações. (contando SEMPRE com o apoio moral do resto da manada)
9 - Nunca sair só para uma incursão em terreno desconhecido. Deixar informações acerca do seu itinerário aos que ficam. (podem sempre ligar para a V/ fã... assim até já combinamos os copos p´ra mais logo? Certo???)
10 - Saber, em todas as ocasiões, estar de forma discreta e amável. (nada de perfumes rascas, camisa a mostrar o cabelo do peito, mas sempre a piadinha fácil na ponta da língua)
11 - Usar o capacete a fim de se proteger, em todas as circunstâncias. (bem... há situações em que se lhe chamam capacete... é lá com vocês... mas tirem para tomar banhinho, Sim?...)


Agora fora de tangas (sloggi, triunph, etc...)
Acima de tudo: divirtam-se e riam muito.
É que rir, também dá saúde...


5 comments:

BruMau disse...

É para seguir à risca :-)

Unknown disse...

"piadinha fácil na ponta da língua" isso foi para mim???

Um gajo já não pode mandar uns pirropos às miudas de S. João da Madeira....

mnica ;* disse...

"...pirropos às miudas de S. João da Madeira..."

Quem é a gaja? aha? quantas somos afinal?
De S. João de Pau? Na tou mesmo a vari...

BruMau disse...

What the Fuck???

Mas que merda é esta??!??! LETRA VERMELHA...??? No Blog dos MulaRaiders?!??!!

LETRA VERMELHA??!?!?!?!

Nhadasse....

Unknown disse...

O Rodes... Olha a Linguagem... No Blog vamos evitar esse tipo de linguagem, porque a LETRA ESTÁ MUITO BEM A VERMELHO!!!!
E no Natal quero um capacete do Benfica!!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power