09 junho 2008

Final da Travessia Garmin 2008

A Travessia chegou ao fim, acabou aquele frenesim de todos os dias sair do trabalho e correr para o blog a ver se havia novidades, vasculhar o fórumbtt na esperança de ler mais um comentário sobre a etapa, ler nos intervalos do trabalho a newsletter do dia, olhar para as fotos e imaginar o que iria na cabeça daqueles “bravos do pedal”, na cabeça da nossa MULA.

Foi um evento vivído com tanta intensidade por mim, pelos outros, que tornou-se difícil não cometer um acto de irracionalidade, perder os meus 10€ de inscrição da Maratona de Estarreja e aturar 3 Mulas chatos, mal cheirosos (e à tarde em versão camarão) durante um dia dentro de um carro :)

Foi com grande satisfação, felicidade, mas acima de tudo, ORGULHO que fizémos cerca de 550km para estar no final da última etapa da Travessia, Sagres.

PARABÉNS NUNO, foste fantástico :)

5 comments:

Unknown disse...

Em 1º lugar tenho que dizer que gosto particularmente da foto "Travessia 24" aquelas duas bikes la´ao fundo... jasusss, que maquinas...:)

Em 2º lugar tenho que dar os parabéns ao Mr, portou-se muito bem, acho que nem eu fazia melhor... e vocês sabem disso..:D

Em 3º lugar, amanhã vou a Estarreja fazer render os 10€ que paguei da inscrição, ainda não devem de ter tirado as marcações...LOL

El Pinto disse...

Muitos Parabens Mula... Muitas mesmo... Um 14º Lugar!!! Fantástico... Só de pensar dos empenos que vou levar a partir de agora... porque tu depois desta semana de "treino" vais nos colocar de rastos :-)

PS-O Brumau esqueceu-se de dizer que a loucura de ontem foi de 550km x2 pois foi ida e volta... mas foi tão bom :-)... MULARAIDERS! MULARAIDERS! MULARAIDERS!

quickfreddie disse...

o 14° não é meu, é nosso! nunca o te ia feito sem vocês todos.

Mais uma para o "MulaRaiders Hall of Fame"

wilrod disse...

Dia 8 de junho de 2008

foi um grande dia
e excelemente, bem passado

MulaRaidders

:-D

RUUULAAA TEAM disse...

Uau...!!!!!! Loucos... Todos vocês amigos...!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power