04 junho 2008

Dia 4

Hoje vai ser curto porque não há tempo para muito. As pernas começam a queixar-se cada vez mais cedo. Tudo o que seja perto das 160bpm por mais do que dois ou três minutos faz os músculos arderem bastante. Hoje tive um dia sem forçar. A bike não resistiu à tareia da Travessia e teve que ser trocada pela velha Trek Y. Já fui imensamente gozado por continuar com uma bicicleta com 10 anos. Vamos a ver se ainda me lembro como ela anda.

Compensando a falta de palavras com a qualidade das fotos (Sonia Lopes antes de partir do Ladoeiro e a Louize Hill e moi-mème), digo-vos que amanhã há mais... 160km a mais...

Mas a razão principal de escrever isto hoje é para mandar um abração às Mulas que estão a participar nisto 'de fora'.

Vieram ao meu auxílio com a bicicleta para que possa continuar no terreno até Sagres enveredando a orgulhosa Mula na camisola. Quando o Rodes foi embora, várias pessoas me perguntaram de onde é que ele tinha vindo e como é que sabia do problema da SL... foi com muito respeito que me ouviram dizer que a Viagem são 600km.

É este o espírito! Como tal, é por vocês que vou levar a Mula até Sagres... custe o que custar! Obrigado pelo apoio e pela força.

5 comments:

El Pinto disse...

Quanto a qualidade das fotos só posso dizer... muito BOAS :-). Quanto a Y vais ver que ela vai-se portar 5 estrelas e vai-te levar a Sagres. As bocas!! eles têm é inveja porque nenhum deles tem uma bike que seja motivo de "discussão" não quanto ao equipamento mas sim quanto a cor... Quanto ao resto... estamos muito orgulhosos de ti amigo. Grande Abraço.

RUUULAAA TEAM disse...

Amigo... Prepara-te. Se eles já te queriam cobrar, olha agora, ainda por cima ao preço do combustível... LOL Sim sr. Podes até fazer má figura com essa bike...LOL... mas só por esta demonstração de amizade, amigo,que queres mais? Prepara é os €'s para quando chegares a casa. Acreditem que fiquei contente. Fazer 600 km para lavar uma bike a um amigo para poder terminar... Mula, agora és mesmo obrigado a chegar ao final. Tem cotagem e paciência, e alguma força. Vais ver que quando passares aquelas colinas em Sagres vai merecer tudo isso amigo..... Forte abraço.... e.... FORÇA NESSAS PERNAS CARAL......

Unknown disse...

Tal como te disse ontem Mr, não vai ser por falta de bikes que não chegas ao fim "carago" ...

Força nessas pernas... ;)

BruMau disse...

Que pena, eu ter tido de trabalhar ontem à tarde. Quando o Amadeu me perguntou se eu te podia levar a bike, fiquei cheio de pena eu não te poder ir dar um abraço.

O que eles não sabem é que a Y, está carregada de experiência e que está preparada para cuidar muito bem da sua montada.

Quanto às fotos, sempre o disse, a Travessia está cheia de "paisagens" bonitas :)

wilrod disse...

como dizias ontem, ha duas pessoas q mais se falam nesta travessia, por diferentes motivos: do Marinho sempre a dar-lhe forte, e o Corajoso Bruno pela sua... filosofia :-D Ja estou a ver q com essa bike, sejas agora tema de conversa :-P

Ja dizia alguem, bem ou mal, o que interessa é que falem :-D


FORÇAS MISTER!!!! MULAS RULAM

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power