20 março 2006

“Use the force… The force be with you…”

Ando a algumas semanas a actualizar a minha lista de filmes (sim… formatei o pc e não tinha backup da lista… mula) e deparei-me com a mítica saga do Star Wars. Lembrei-me que não tínhamos uma forma de despedida ou de motivação… Não shifter, o que costumas fazer não motiva… faz-nos andar mais depressa, é verdade, mas não é por motivação, mas sim medo… :D

Queria algo do género Star Wars, quando o Obi-Wan Kenobi diz a Luke Skywalker “Luke… Use The Force”, ou quando quando estes vão enfrentar algum desafio “The Force Be With You”.

Acho que também devíamos ter algo deste género… Costumamos usar o de “Boas Pedaladas”, mas é algo muito visto e acho que devíamos ter algo mais nosso…

Pensei em alguns tais como:

- “Que os pedais estejam contigo”: é verdade que os nossos pedais são de encaixe, logo costumamos estar sempre com eles, mas também é verdade que provocam valentes quedas… Está fora.

- “Usa a Pedaleira”: É estúpido!! Está fora.

- “Que o guiador te acompanhe”: É pá, por vezes sou eu que o tenho de acompanhar… Está fora.

Alguns dos finalistas foram “Usa o Selim” e “O Selim que esteja contigo”… Estes faziam todo o sentido!!! Não preciso de explicar porquê… Mas também não é de macho…

Mas o que escolhi foi “Usa a Mula”/”Que a Mula esteja contigo”.


Que a Mula esteja contigo!

:D

4 comments:

mnica ;* disse...

"nos damos o coice! que a dor te acompanhe"

Unknown disse...

Tá gira!!! :D

BruMau disse...

Que a mula esteja contigo, para não ficares a pé :)

Unknown disse...

Ó Mike... só mesmo uma mula como tu para ter uma ideia destas....
Tá fixe...

Que a mula esteja contigo...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power