05 março 2006

Os animais são (os) nossos amigos

Se fosse um animal (para alem de Mularaider) o que seria?
Bem, segundo uma colega da empresa, na ultima formação, eu seria o seguinte:


Parece que ela acertou na "mouche"...
Para andar de bike, a grande vantagem está em ter a carapaça. Deixo de precisar de capacete, de roupa (tudo a arrejar :-) ) e posso guardar todo o material lá dentro... Tipo camião de apoio do Dakar.
Existe uma questão... Como é que um gajo chega aos pedais com umas patas de trás tão pequenas?!?!? Por isso é que me vejo lixado a subir...

Mas para não se ficarem a rir... também pensei em animais para vocês:
Shifter: Rato... Pequeno, rapido... Como aquilo que retem no cerebro...
BruMau: Mocho... O professor...
El Pinto: Urso... O grandalhão...
Monica: Gata... A miuda do grupo...
QuickFreddie: Chita... Ninguem o acompanha...

7 comments:

mnica ;* disse...

além de Mula(teimosa)

Gata!!! Estou surpresa!
Bela questão... nunca pensei nisso.
Nos signos sou Leão (zoodiaco); sou Corcodilo (azteca) e Cabra (chinês)

BruMau disse...

Com que então mocho? Cheira-me é a alguém pitosga, velho e com o prazo da validade a esgotar rapidamente... Está giro, tal como a mnica, eu identifico-me bastante com o Leão (Zoodíaco e Clube) para além de ser o meu animal preferído.

Anónimo disse...

Alguem falou em LEAO?????

mnica ;* disse...

ahh é verdade: esse teu amigo só pode ser TOUPEIRA! é que elas são cegas...

Tu? Tímido?
é que dizer tímido é pouco...
e para esconder isso dás uma de SERPENTE... assim do estilo esconderes o que tens, debaixo de tudo quanto é buraco e quando ameaçado chocalhas uma chalaças machistas para assustar

Jinhos ;*

Unknown disse...

Mnica, isso é bom ou mau?
Se um gajo é fácil, é porque é um tarado e só quer "comer" umas gajas.
Se um gajo é difícil, é porque é tímido.
Raios partam as gajas...
Mas já agora, divulga pelas tuas amigas boas, que conheces um gajo muito bom. Podem fazer o teste da timidez...

quickfreddie disse...

chita?!?!? ...isso é muito abichanado!!!

lol

Unknown disse...

Quickfreddie, eu ainda pensei em avestruz, mas com a gripe das aves achei melhor a chita... Mas estás à vontade de escolher...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power