13 março 2006

O Nome… Mularaiders…

Pronto, finalmente encontrei um tema para poder divagar… Já a alguns dias que andava para escrever um post, mas a falta de inspiração provocadas pelas alegrias a meio da semana e as desilusões ao fim de semana do Benfica, levou a que demorasse a escrever... Mas cá vai…

Vou revelar um facto que escondemos de todos… Não, não é o a homossexualidade do Shifter e do El Pinto, isso continua escondido (mas pelos nomes todos percebem) … Estou a falar do nome “Mularaiders”. O nome Mularaiders está mal escrito… Houve um animal (uma mula), não digo quem, apenas que o seu nome no blog começa com “B”, termina em “u” e no meio tem as letras “ruMa”… Que não percebe um chavo de inglês… Queria escrever “Mulariders” e acabou por escrever “Mularaiders”…

Ou seja passamos de “Mulas ciclistas” para “Mulas assaltantes”…

Um erro feliz… Isto porque “mula ciclistas” é nome um pouco abichanado… E “Mulas Assaltantes” parece aqueles gangs americanos… Mas só com brancos… Alto, nada de racismo, estou apenas a constar um facto…

A explicação do nome seria fácil: “A aventura, a adrenalina, a invasão de terrenos e quintais (é por engano… o trilho é que nós leva para lá), como descobrimos novos terrenos e descobrimos também as nossas capacidades…

Seria uma boa explicação, estaria perto da verdade, mas não seria a verdade…

A verdade é… Tomb Raider… Lara Croft… Angelina Jolie (isto é para aumentar os acessos pelas pesquisas) … Já me estava a imaginar de bike, a levar a Angelina Jolie para o Mato… Ui… Tantos incêndios que iriam ocorrer…

9 comments:

BruMau disse...

Espero que te atribuam algum trabalho o mais rapido possivel porque se tu continuas a difamar assim as pessoas qq dia ainda acordas sem dentes...

Unknown disse...

eheheheh

mnica ;* disse...

dispenso a Angelina Jolie...

Mas ela é boa, não discuto!


Assaltantes ou não, o nome é optimo e devemos TODOS de agradecer o tabalho que o BruMau teve!

Jinhos ;*

BruMau disse...

Só posso dizer que o que pretendia para este blog. já foi alcançado!!! O resto são cantigas!!! Não precisam de agradecer nada porque foi tudo feito com gosto!!!

Uwish4 disse...

ok... tou esclarecida! lol parabéns pelo vosso blog ;)

BruMau disse...

Mike, este "post" de pescada merece isto:

http://www.wimp.com/quietplease/

Nada como um bom "coice" ao iniciares a descida no Monte...

;->

"Só posso dizer que o que pretendia para este blog. já foi alcançado!!! O resto são cantigas!!! Não precisam de agradecer nada porque foi tudo feito com gosto!!!" by BruMau

...falô pouco, mas falô BÚNITO!!!

Unknown disse...

Claro, este blog é fantastico, mas isso é uma historia para um proximo post!!!

Uwish4 disse...

queres uma toalhinha para baba mike? ;PPPP

kisss

quickfreddie disse...

...e andar de bicicleta, não?

...falam falam, falam falam... mas acção, que é bonito, nada!!!

...(em silêncio esperando que ninguém se lembre que me tenho baldado aos treinos)...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power