27 março 2006

Finalmente tenho a minha REBA!!! :)


Depois de estar desde Janeiro à espera de uma Rock Shox Recon 351 100 mm, decidi comprar a suspensão pela net e devo admitir... há males que vêm por bem!!! Já não comprei a Recon. mas sim a irmã mais velha, uma Reba Race Dual Air 100 mm. Infelizmente é assim, se queremos determinadas coisas somos obrigados a deixar o nosso dinheiro no estrangeiro porque se estivesse à espera de qq uma destas suspensões ainda estaria à espera que o nosso importador me arranjasse a dita cuja, enfim...

Aqui ficam umas fotos de à bocado, quando ela chegou...
P.S. - Shifter, trouxe bomba... Quarta à tarde já a vou buscar, eheheheee...

8 comments:

Pedro Barbosa disse...

Aí está a famosa! Espero que tenha dado por bem empregue o dinheiro :P aquele abraço meu caro BruMau :D

Unknown disse...

Medo...

Uwish4 disse...

mike?...

Unknown disse...

Sim, nessy?

BruMau disse...

É linda...

Uwish4 disse...

que raio de imagem é essa??

Unknown disse...

"Que raio de imagem é essa???"
Tás a falar da minha foto ou das fotos do BruMau?!?!?

Se são das do BruMau, as fotos estão muito bem e a suspensão deve ser fantastica, logo El Pinto não poderá fugir muito nas descidas...

Se é sobre a minha foto... Um gajo já não podes ser Bom??? Porra... Eu tenho culpa de ser giro??

Uwish4 disse...

a foto é horrível!!! sim, a tua!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power