25 setembro 2006

TÁBUA 2006

Mais uma prova dos Mularaiders...

Dia lindo, céu azul, um calor do caraças, e uns petiscos de deixar água na boca...:D

10:15 da manhã... concentração junto ao tasco mais próximo...

+/- 10:40 preparativos para a prova... à que cuidar da aparência...


Concentração e meditação do Shifter...


El Pinto já montadinho na sua mula...

Aqui todos admirados com o barulho do motor da bike do Brumau...


Reunião para defenição das tácticas a usar, mais tarde verificou-se que afinal era estratégia, pois foi uma prova a longo prazo :D:D:D


Conseguem encontrar os Mularaiders??? Estão lá ao fundo lixados por não terem sido os primeiros a serem chamados. E já que é a única foto que temos da Daniela Carvalho, aqui ficam os nossos parabens pelo seu 3º lugar, simpatia e desportivismo ;)


Aqui finalmente estão à espera da ordem de partida... e são os primeiros, estão é virados ao contrário...

Chegada ao primeiro abastecimento...água...


Aqui já estamos no 3º abastecimento... Quickfreddie e El Pinto...
(do 2º abastecimento há um video que será divulgado depois das 00:00 porque contêm cenas chocantes)

Brumau à chegada ao 3º abastecimento com problemas mecânicos e à procura de oleo... há água...


Finalmente, e algumas horas depois do inicio, a chegada dos 1ºs Mularaiders à meta.

Podem apreciar o seu ar feliz...

El Pinto com a sua mascara de beleza...

Seguido do Quickfreddie que também aderiu a estas pan.... modernices...:D


Tá lindo tá...

E tu também...

Apenas 45seg. depois Brumau todo contente por também ter tido direito a uma mascara de beleza...lol

Como se pode confirmar ele está radiante...



E pronto... acabou e quem não gostou é porque tem cara de... vocês sabem....:D:D:D

14 comments:

BruMau disse...

Bem... em minha opinião foi a prova que nos correu pior devido aos problemas mecanicos e fisicos... mas pronto para a proxima correrá melhor. Valeu pelo optimo convivio e por termos conhecido um pouco melhor a nossa anonima :-)(Parabens pelo 3º Lugar) que tem participado no nosso Blog. Muito Obrigado ao Samuka e a Teresa pela GRANDE ajuda que nos deram.

quickfreddie disse...

Antes de mais um GRANDE obrigado à Teresa e ao Samuka pelas fotos, apoio logístico e moral... é sempre mais giro ter alguém a vibrar por nós nas assistências!

RAIOS PARTAM A LAMA que xinou as mudanças ao Shifter e nos fez separar... não se faz... os Mulas começam juntos e acabam juntos...

Para a próxima vamos ter que desenrascar uma lavagem portátil nas assistências... podemos sempre cobrar €2 por limpezas de transmissão... recuperamos o investimento em três tempos... EHEHEH

Parabéns à Infiltrada pelo 3º... pela boa disposição e simpatia!!!

Hajam mais BTTistas assim, com espírito (e cara) de Mula(Raiders)!!

:D:D:D

Anónimo disse...

Estão todos de parabens!!!foi mto dura...piso desgastante...acabei sem travoes nem mudanças...tadinha da minha epiczinha!!!
tenho os vossos tempos e classificações!!!podem dar-me 1mail para vos mandar??

BruMau disse...

Olá... Realmente o piso era muito desgastante tanto mais que as 4 bikes vão hoje para arranjar pois nenhuma esta em condições... Incrivel a destruição quase que era preciso pedir por favor para meter mudanças... Na minha no fim depois de a lavar reparei que ate "dentes" da pedaleira tinham partido...
Quanto ao mail usa o dos mulas que esta no blog... mularaiders@gmail.com

Unknown disse...

Ehehehe... cá pra mim acho que vamos acabar por contratar a Daniela... ao que parece não tem equipa... lolol

quickfreddie disse...

Contratar a Daniela!!! ...ora aí está uma excelente ideia!!!

Quanto ao desgaste, eu ainda nem olhei bem para a minha boa velha companheira. Sei que os calços entregaram a alma ao criador e que as manetes estão com aquele ranger de areia muito pouco saudável...

Parece-me que vai ter de haver uma limpeza extra desta vez... mais vale prevenir do que ter surpresas na Maratona do Vouga...

P.S. alguém que eu sei já tem uma boa desculpa para trocar de travões!! :D:D:D

Unknown disse...

Mais uma bela foto-reportagem do Samuka. Parabens!

Parabens aos mulas que fizeram uma prova bem dificil...

Mas analisando bem o post...
Eles foram para uma prova o tanas!! Aquilo é montagem... Vê-se muito bem que eles estão com as mascaras de lama para pele... a esfregar lama uns nos outros... Qual de vocês é que tem alcunha de Daniela?? :)

Mas vamos imaginar que foram mesmo para uma prova de BTT...
Depois da prova do Xeres eles ficaram passadinhos... deve ter sido da falta de oxigénio na serra...
Chamam isto ser radical... andar de bicicleta à chuva... Isso é para as gajas!! Chama-se isso "Miss T-shirt Molhada"!!

Sejam homens!! Radical é ir para o meio dos super dragões e festejar os golos do Benfica!!!

BruMau disse...

Bem o positivo desta prova??

pessoalmente o casal Samuka/Teresa terem aparecido...5 estrelas...

e de resto, pessoalmente, problemas mecaninos, fisicos...enfim para esquecer esta prova!!

Ahh, o tb positivo (ou não??? :-D ), é que a DANI anda pra carai LOL
Parabens pelo 3º lugar! Parabens mesmo!! nhadasse

:-D

BruMau disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
BruMau disse...

Ora viva... já é a 2ª vez que escrevo isto tudo &%$%&%&/&!!!

Eu tinha muita expectativa em participar numa prova a contar para o Nacional e o ambiente vivido antes da prova, não defraudou as minhas expectativas.

Depois de chegarmos, apressamo-nos a ir fazer a nossa inscrição e começam as surpresas para mim. Então não é que me põem um chip de localização na bike (ainda tive a esperança que fosse para aumentar a potência). Eu pensei, puxa que levam isto mesmo a sério. Para confirmar o que eu pensava, eis que surge a 2ª surpresa. Eles a chamarem o pessoal federado para a largada e aí é que pensei... xiii são quase todos federados!!! Boa, não temos nada a perder e depois de feita a chamada para a grelha de partida (éramos os 1ºs, sério!!! dependia era de onde se via, ehehehee) lá arrancamos com toda a confinaça (como podem ver no video).

Mal arranquei senti logo algo de diferente em mim, mas não liguei e mantive o andamento, a meio da prova veio-se a confirmar, estava a quebrar sentia-me cansado e pensei para comigo, ok Bruno já chega... só que quem me conhece já sabe como sou teimoso e lá fui indo até à chegada.

Há três pessoas que me ajudaram imenso sem saberem provávelmente, o Samucas e a Teresa que me brindavam com aquele sorriso nos abastecimentos e o meu "amigo" das rastas que passou a ser o meu alvo a abater. (Não o vejo na classificação, mas não tive nada a ver com isso).

Gostei bastante do traçado, sinceramente nem achei que fosse muito difícil pelo menos tecnicamente, era sim pelo estado do terreno mas digo-vos uma coisa... se há um momento que não vou esquecer foi quando entrei na recta da meta e ouço o meu nome seguido de "da equipa MULARAIDERS", inesquecivel.

Já agora... fónix que o Leitão está caro :)

Anónimo disse...

TENHO ESTADO FORA!!!ACABEI DE LER!!!VAMOS PROS CUMES SABADO!!!BONS TREINOS, EHEHEHE!!!

Anónimo disse...

Tábua ao rubrooo...
psy kisses

Anónimo disse...

1 evento muito bom.
Tábua sitiozinho ate bacano com os seus rastas.
paz

Anónimo disse...

1 evento muito bom.
Tábua sitiozinho ate bacano com os seus rastas.
paz

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power