20 setembro 2006

A loucura destas Mulas!!!


Existe aquele ditado, primeiro estranha-se depois entranha-se e esta gente anda mesmo possessa!!!

Parece que chegou a estes lados um vírus apelidado "Maratonas" e eis o que numa simples conversa venho a saber...

24 de Setembro Tábua
1 de Outubro Agueda
7 de Outubro 5 Cumes
15 de Outubro Beselga...
e uns treinos a meio da semana... não esquecer!

Dito por uma "Mula" da cidade ao lado. Moral da história, cuidado com as contratações que fazem.

Esta gente não bate bem!!! Tás a ver Pocas, eu nem queria ir, eles é que me obrigam :)

21 comments:

quickfreddie disse...

vocês querem o quê afinal???

éprandar de bike ou num éprandar? hein??

vocês querem é sofá!!! e BTTtv e umas revistas ca malta cheia de lama... mas ir lá pró meio?!?!? não que custa...

;-)

BruMau disse...

Como já disse, se algum de "vozes" diz mata, eu digo logo..."o pá, é melhor mesmo esfolar" :-D Como tal so preciso saber a que horas tenho que estar prontinho...

agora é que reparo! Para esta prova vou com uma directa :-D Ahhh, pois há MotoGp na madrugada de domingo...tipo 2 ou 3 da manha...


P.S. há muito tempo que por aqui "nao vinha meter nojo" lol e o site esta muito fixe e muito a frente

Boa BruMau

:-D

Unknown disse...

Tens razão... parece que esses gajos só tem é garganta... toca a ir pedalar... é assim mesmo... tenho pena é de não poder ir pq senão dava-vos um empeno do caraças... ó ó só garganta....

Unknown disse...

Quer dizer...24 de Setembro tou lá... lolol... vou ver a paisagem....:D:D:D

Anónimo disse...

parabens pelo blog.. descobri-o por mero acaso.. andava à procura de maratonas no google e... vim aqui parar... mais espantado fiquei quando reparo no nome da daniela (dani para os amigos). Telefonei-lhe a contar esta descoberta e do maravilhoso poema que lhe dedicaram.. 5 estrelas. bem o resto já vocês sabem.. ela opinou aqui..
vemo-nos nos 5 cumes
abraço
zé carlos

BruMau disse...

Mister, o Mister esta a falhar :-D

Então na lista de participantes ja inscritos nao vejo menção a "MulaRaiders" no campo "clube"?

Entoum?? O que vale é que esta cavalgadura ja enviou um email ao Exmos Senhores da Organização (cada um no seu alto c(ú)me :-D) para corrigir essa "lacona" :-D

Como diria esse grande heroi de infancia e da banda desenhada para quase 6 milhoes de Benfiquistas:

"Dava-lhe uma Beijoca"

hahahahaha

Anónimo disse...

dessas maratonas todas voces falharam na do www.bttclubedechaves.net Atão????eu fui lá!!!
boas pedaladas...o treininho hoje é à chuva!!!

Anónimo disse...

...e até sábado!!!

Unknown disse...

Sábado???? já começo a ficar confuso... então não é Domingo???

BruMau disse...

Coloca chuva nisso... se havia de chuver foi quando fomos andar... Fonhasse so faltou hoje o Granizooooo...

BruMau disse...

hehehe

que molha hoje pela "benta abaixo"
que saudades já tinha assim de uma molhinha na "fronha"...
O bom nisto tudo, e foi ao que disse a Mula ElPinto, "olha se com esta chuva, apanhasses um frio do inverno tipo zero graus negativos" :D:D:D:D

Mas a pancadas destas mulas e solidariedade é tão grande que houve uma cavalgadura que levava o impermeavel com ele, mas como havia ainda uma maior cavalgadura que nao tinha, logo o outro nao ia usar o impermeavel! A chuva, como a TV e o sol, quando cai, cai para todos!!

LOL IOIOIOIOIO

hehehe

Anónimo disse...

Sábado é pra "abancar"!!!domingo pra pedalar!!!e hoje ainda se rola uma horita!!!SÓ!!!!a ver se não chove!!!tanto...
Boa sorte pra todos..e fortes boas pedaladas...

Anónimo disse...

...que me dizem dos travoes extralite s/disco???conhecem ou sabem quem usa???xtou pra mandar vir uns mas... as manetes são excelentes 32gramitas apenas!!!obtive boas informações de quem já usava, mas o travão em si não conheço quem use!!!!

Unknown disse...

http://www.mtbr.com/reviews/Brake_Lever/product_126070.shtml

Dá aqui uma vista de olhos...

Unknown disse...

http://forums.mtbr.com/showthread.php?t=193798&highlight=UltraBrakes

http://forums.mtbr.com/showthread.php?t=224880&highlight=UltraBrakes

http://www.mtbr.com/reviews/

Pode ser que os outros caramelos descubram mais alguma coisa... mas pelo que vi, manetes 5*****, o resto ja não me parece que seja assim...

quickfreddie disse...

...quem me conhece sabe que não sou grande apologista de "evoluções".

Estranhei dizerem que pesam 90grs quando a Shimano diz 400gr para os XTR... mas estamos a falar de coisas diferentes concerteza... pelo peso talvez ganhem... mais do que isso não posso dizer...

quickfreddie disse...

...mas já agora deixem-me dizer que a travagem é o resultado do elevado coeficiente de fricção entre dois componentes. Um de desgaste rapido (o calço) e outro de desgaste lento (o aro). Tanto um como outro são importantes para uma boa travagem.

Na minha Trek tenho vbrakes XTR e aros Mavic de ceramica... para mim funcionam muito bem (e já têm alguns kms)

Anónimo disse...

pois...bgadissimo já andei no site, foi lá que compreias manetes...mas eu as manetes sei que não as parto parecem frageis mas aos tombos que já deram são resistentes..agora os travoes parecem frageis d+...tenho rodas dt swiss e travoes vbrakes avid...só k granitas em 100km parecem toneladas...

Anónimo disse...

estava a pensar em mudar...mas acho que vou esperar pra ver se apanho opiniao de quem já os use...

Unknown disse...

"Um de desgaste rapido (o calço) e outro de desgaste lento (o aro)."
Mas... e se não travar no aro? E se for travões de Disco? E se o Disco for do Tony Carreira? Será que dá musica ao travar? E se for CD? E o Pneu? O que acontece ao desgraçado do pneu? Alguem se preocupa com o Pneu?
São questões meus amigos às quais deveriamos pensar e encontrar soluções para esse momento tão importante da travagem...

BruMau disse...

Não posso ajudar, pois não as conhecia :(

Bem é impressionante, tive a ver o peso das manetes "68gr" e o peso dos v-brakes são de "99gr".

É pena é o preço não ser também levezinho mas que têm bom aspecto têm. Se pensar que os meus v-brakes XT pesam 455gr e as manetes Avid SL 140gr...

Ó "anónima" tu não te metas nisso, porque se apanhas uma ventania és desclassificada, tens de cruzar a meta a pedalar não a voar :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power