05 setembro 2006

As nossas BiKes no Xurês Extreme

Temos falado de muita coisa nestes ultimos dias sobre o Xerês Extreme mas temos falado pouco acerca das nossas Bikes que muito bem se portaram na prova sem nos darem qualquer problema e tão "mal tratadas" o foram durante a prova. Deixo aqui uma foto da minha aquando da chegada da prova e outra já lavada e oleada pronta para a proxima "volta". Convido os mulas a editarem este post e a colocarem cá uma foto da sua Bike pois elas bem merecem este destaque pois foram fantásticas.

4 comments:

Unknown disse...

Pois pois... tu sabes muito... tens é duas bikes, quem é que queres enganar??? hum hum??? Vê-se logo que a de baixo não é a mesma da de cima, nem tem a placa grande com o nº de série nem nada...lolol

BruMau disse...

É verdade que o material é caro mas também é verdade que é bom. Apanham tanta pancada, quadro, suspensão, cubos, pedaleiras, desviadores e mesmo assim, tivemos a sorte de nem sequer um furo nos ter incomodado. Acho mesmo que a prova nos correu muito bem, porque se tivessemos avarias a juntar ao desgaste físico, aí sim, iria ser muito mais penoso.
Pinto, desculpa mas não tirei fotos à bike com ela suja e agora já a lavei :( A tua está com muito bom aspecto "Ó nina tens lumes?" Ehehehehe

Unknown disse...

E fotos das gajas??

quickfreddie disse...

eu não tirei fotos à minha quando acabei a prova... mas também não faz mal porque vocês sabem que a miha anda sempre limpinha, por isso o antes e o depois seriam quase iguais... ;-)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power