28 setembro 2006

Que Mulas levezinhas...

Um site (clicar) para ver umas quantas loucuras de bikes ultra-leves! Deliciem-se, e se tiv€r€m t€mpo para tal, façam um moding deste genero a vossa bike! :-D

So um aperitivo, uma Scott que pesa 5.874gr. Cliquem na imagem e vejam o equipamento da mesma ao detalhe! Impressionante!



P.S. Dani, ora aqui estará, quiça, algo que poderás estar interessada em ver (como diz o outro "é preciso ber...ber")!




Para o kit BRAKE LEVERS Extralite, uns Steinbach with B-T-P Pads....whatever that means :-D

Acho que vale a pena visitar este site! Esta demais estas "obras de arte"!
Sempre podem tirar ideias para fazer algo nestes fim-de-semana de chuva :-DDD
I think :-P

Que tal pedalar com esta chuvinha, hein?

:-D

2 comments:

BruMau disse...

Eu nem sabia que era possível ter uma bike com este peso... Eu sei que a robustez não está associada ao peso mas neste caso, põe-me a pensar :|
Para pagar uma bike assim quem ia ficar leve era eu :)

Anónimo disse...

VOCES SÃO O MAXIMO|!!!BIGADA GIGANTE

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power