02 novembro 2005

Volta de ontem!!! Pigeiros-Lamas


Só para vos contar as peripécias de ontem... Como verdadeiros viciados do Btt, lá estava o Rodes em minha casa às 9:15, para irmos dar uma volta... enquanto esperava por ele, ia olhando para a nossa amiga chuva que se fazia sentir e pensava... já vamos ter contigo. Fomos ter com o Pinto que por incrível que pareça... estava pronto!!! Surgiram as perguntas de sempre "ó pá para onde é que vamos?" e decidimos fazer um 2 em 1. Nada mais nada menos que o "circuito" de Pigeiros e Lamas. Estávamos crentes... lá fomos todos contentes da vida e da chuva, fizemos a subida do tubo que é optima para tirar a celulite, tal era o estado do cascalho, lama, raizes, regos, vidros, lixo e mais a porcaria da inclinação que aquela $%#&#% tem.

Depois é a entrada na loucura de Pigeiros... aí não há bom senso que resista... é pura adrenalina e muito palavrão, eheheee, é um excelente escape... Como tudo o que é bom acaba depressa... vêm as subidas até à nacional e o Pinto ficou a conhecer uma subida em alcatrão que dá a vontade de chamar a Mara (Táxi). Para ficarmos com mais um sorriso na cara fizemos a descida de Sanfins, para mim a mais louca na nossa zona... em que podes por à prova a tua resistência física e a da bike... é óptima para umas boas Snake Bite nas cameras de ar (eu que o diga). Depois disso, rumamos a Lamas, subindo o Gasoduto (yeap is true!!!) e experimentando fazer uma subida com um grau de inclinação bem jeitoso, Mike se estás a ver o Gasoduto, põe mais uns pózitos à inclinação. Chegados a Lamas, foi o descalabro... uns SingleTracks feitos à matador... e logo na primeira descida técnica, eu experimento a vertente Super-Homem... sim... quando a Bike não pára há que abandonar o navio... o El Pinto como não queria que eu fosse a vedeta do dia e não pode ver um belo "dum" rego, toca a pôr lá a rodinha e vai de sacar uma bela d'uma égua, sem ofensa à mula dele... moral da história... um belo terno bem aparatoso! Nada que uns minutinhos no chão a tentar respirar e a curtir a natureza não tratem... teve sorte que o Shifter ontem conteve-se... depois foi só dar gás(es) até casa porque o almoço estava à espera... Moral da História... se querem meter-se em algo louco, deixem-se de merd... venham para o Btt!!!

PS - Quero realmente agradecer a todas as pessoas que continuam a atulhar as nossas matas de lixo, para que possam continuar a existir incêndios nos próximos anos e brindar-nos com aromas inesqueciveis e com belas oportunidades para testar o Magik Seal. Francamente, vamos lá a deixar de ser porcos...

14 comments:

BruMau disse...

De facto, fantastico ontem!

Mas até me senti mal, ontem, tudo a mandar-se para a lama, e eu fiquei em branco...hihihi! Mas deu para ver que para filmes portugueses, temos um DUPLOS interessantes...HEHEHE! Um para super-homem, e outro o homem elastico LOL!
Mas Lamas é Lamas! é de doidos! Hihihi

...e chegando a casa, não é que estava mesmo a minha espera uma carne assadinha com um puré??? Ah, pois, Mãe é Mãe....HEHE!!

Quanto ao resto, é claro, bike já na revisao...

Fantastico!

Unknown disse...

Antes de mais, El Pinto e BruMau estão bem?
Pela historia, ainda bem que a minha bike está para arranjar... eheheh

Unknown disse...

Shifter acho que vi a tua bike na revisão...
Só sabado por volta do meio dia é que tenho a minha...
Vai ser mesmo à justa... Vai dar para escrever outra aventura...

BruMau disse...

"Shifter acho que vi a tua bike na revisão...
Só sabado por volta do meio dia é que tenho a minha..." Mike

...pois deves ter visto!Foi hoje, e a ver se amanha, ao fim do dia, está pronta!
Mas terá que regressar (não deverá ser já esta semana)para nova suspensão! Esta encomendada...
Pois...

BruMau disse...

Bem estou a ver que vou lavar a minha e ainda vai andar a fazer pipocas por algum tempo!!! :)

BruMau disse...

Pipocas = Cubo de trás danificado

BruMau disse...

Granda Terno... Talvez o pior que dei até hoje... Mas ficou provado uma coisa mais uma vez... USEM SEMPRE CAPACETE... Respondendo ao Mike ainda tou um bocado dorido mas ta-se bem, embora ontem tenha estado com 39 de febre penso que nao deve ter sido da queda :-)

Unknown disse...

As melhoras El Pinto.

BruMau disse...

Pois... já devia ter telefonado :( Isso é uma desculpa para ter mais miminhos, ah pois é!!! Pensas que nos enganas não!!! Abraço forte...

mnica ;* disse...

ok... eu levo o hirudoid... é o minimo...

Domingo posso ir com vocês?
Vou de taxi, não de Bike!!!

Quero ver "in loco".
Jinhos ;*

BruMau disse...

Quando a Mula não tem Juizo

E pedala mais do que é preciso

O Corpo é que paga


...Deixa o pagar, deixa o pagar
....ele tem bom CAAAABEDAAAAALLLL!!!

hihihi

BruMau disse...

"ok... eu levo o hirudoid... é o minimo..." by harmonica...hihih

...não querias dizer antes...chantilly??

"Quero ver "in loco"." again by harmonica...hihih

O BruMau vai fazer algum "strip-tease" ??


hihihi

quickfreddie disse...

e ninguém se oferece para ensinar a mnica;* a andar de mula?

eu já me ofereci... mas admito ser talvez necessário algum esforço da colectividade... penso eu de que!

BruMau disse...

É só ela querer... isso nem se questiona... :-)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power