17 novembro 2005

Sugestão para a volta do próximo Sábado

Tive uma ideia para a volta de Sábado. Realizar o percurso Espinho-Gaia e Gaia-Espinho pelo percurso “via Azul” (penso que é assim que se chama). São 30 Km (ida e volta) sempre junto ao Mar… No último sábado, fizemos os primeiros 5 km do 30 km totais… Tenho curiosidade em saber como é todo o percurso… O que dizem? É uma volta diferente…

5 comments:

BruMau disse...

Por mim tudo bem, mas a sair de casa... temos de levar luzes... acho que dá chuva outra vez... Shifter tenho aqui o teu impermeável, espero que não te faça falta até Sábado!!! Sábado já to dou... :)

Unknown disse...

Meus amigos isto é um blog decente, lido por milhares de familias portuguesas, que se reunem para aprender e divertir-se com as noticias que publicamos... Movimento só comparavel aos miticos programas de Tv como "jogos Sem Fronteiras", "Festival da Canção" ou "1-2-3"... Por isso, essa mariquice de andarem a deixar roupa na casa de um do outro, não deve ser dita aqui... Deixem isso em privado... Daqui a nada está o Shifter a dizer "O Brumau, se não te importares, traz as minhas cuecas de fio dental que deixei em tua casa..." ao que o Brumau responde "Ok, mas já agora traz-me as cuecas de renda que ficaram na tua..."
Deixem-se dessas coisas... Vamos continuar... mas com cuidado...

BruMau disse...

Ó Mike....

...chupa e cala-te!!!

BruMau disse...

Eheheee...

Fátima Belém disse...

Que nojisse!!! Cuecas de renda???? Cuecas de fio dental????? Mas afinal???? "Chupa e cala-te"???É isto que uma irmã mais nova aprende?????? Homens!!!!

Precisam de uma lição da única mulher que, penso, vos sabe pôr juízo: Mnica entra em acção!!!!

Juízo!!!

P.S. - É "Cala-te e Chupa!!!"

LOL

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power