20 setembro 2005

A Primeira Vez...

Como noutras situações da vida, a primeira vez é sempre complicada…
E acreditem que neste caso do BTT… mesmo as vezes seguintes são complicadas…
Na minha primeira vez de BTT, aconteceu de tudo… acho que nunca caí tantas vezes… nem quando era puto e estava a aprender a caminhar …
Acho que não houve caminho onde eu não tivesse testado o chão… A bike novinha e já estava toda suja… cheia de lama… com riscos…
Até na porcaria de um riacho eu caí…
No final da volta a bike furou… não tinha câmara-de-ar extra, nem sequer bomba… É pá, nunca pensei que tivesse um furo na estreia da bike!!! Ainda bem que o resto da malta estava prevenido.
Mas o pior foi chegar a casa todo cheio de nódoas negras e a única coisa que me disseram foi… “estás a cheirar mal…”

2 comments:

BruMau disse...

Agora que já fazes parte do grupo e sabes que ele tudo tem feito para que comeces a vir connosco, não desanimes, é preciso é ser persistente, porque o resto surge naturalmente.

Agora, tens é mesmo de aparecer, caneco :)

Anónimo disse...

Fotos dessas ainda não vimos...

MulaRaiders: não prometo andar de bike, mas vou virar vossa Paparazzi!!

Além que tenho ouvido falar de autênticas acrobacias durante essas quedas, que, tanto quanto me deram a entender, até então, fezem parte dessas vossas incursões pioneiras.

;*

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power