26 setembro 2005

1ª Maratona de Btt "Nos Trilhos do Ceireiro"




A Associação Beselguense realizará a sua 1ª Maratona de BTT no dia 16 de Outubro de 2005 na aldeia de Beselga, concelho de Penedono, distrito de Viseu, tendo como principal objectivo proporcionar a todos os amantes do BTT o prazer de desfrutar das excelentes paisagens dos concelhos de Penedono, Trancoso e Sernancelhe.

O percurso terá a extensão de 75 kms, com uma dificuldade média, sendo grande parte do percurso em caminhos rurais na zona da Serra do Sirigo e toda a sua envolvente. O início da maratona (concentração) será às 8h30m, sendo a partida real às 9h00, tendo os participantes como tempo máximo para a sua conclusão 8 horas.

O percurso por onde irá passar a maratona estará devidamente sinalizado com fitas, setas e sinais. Nos locais do percurso que apresentem alguma dificuldade para além da respectiva sinalização, contaremos com a presença de Bombeiros bem como de elementos da organização. A maratona terá zonas para reabastecimento. O reabastecimento líquido, sólido e fruta vão estar a cargo da organização.

A organização assegura a todos os participantes que por qualquer motivo tiverem de abandonar a maratona, o seu transporte bem como da sua bicicleta para o local de partida. A maratona não tem qualquer vertente competitiva.

As inscrições limitadas a um número máximo de 300 participantes. No valor a pagar pelos participantes já está incluído o seguro de acidentes pessoais, alimentação, banho e lembrança em junça.

Terá uma boa organização como já se comprovou em passeios anteriores.
Inscrição: 17 Raios
Acompanhantes: 10 Raios
Encerramento das inscrições dia 14 de Outubro às 24 horas
Contactos: Sérgio - 962906084 Eugénio - 966663452 António - 966665461 ahcrbeselguense@sapo.pt

Mais informações em http://www.associacaobeselguense.pt/

1 comments:

mnica ;* disse...

Sempre pontuais!!

Já fiz forward dos link a possíveis interessados...

Vou pensar num "safari" fotográfico.

Bem: se os MulaRaiders estiverem lá... vou falar com o meu Gajo. Acho que pode ser muito giro!! Pelo passeio e pela natureza.

Além de todo o aspecto cultural da zona - para acompanhantes! (para quem gosta mais dos amantes das Bike, que das Bikes, propriamente ditas...) Recomendo Sátão e Penalva do Castelo, sem esquecer a Cidade de Viseu e as suas imponências medievais.

E toca a pedalar!!!

Jinhos ;

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power