20 setembro 2005

A Comunidade e o BTT

Já repararam como é que as pessoas olham para o praticante de BTT? É sempre com um olhar de desconfiança e de repulsa… Muito diferente de um ciclista de estrada em que se vê o povo a apoiar e a incentivar o atleta…
Agora connosco não é assim… Ficam a olhar para nós e depois ficam a sussurrar entre eles… Tipo “olha para aqueles? Filho meu não andava assim…” Não entendo porquê? Deixem-me imaginar… ver uns gajos a sair do mato… todos sujos… com o “Shifter aka Wilrod” a cantar… outros a chupar na palhinha do “camelback” e depois a perguntarem “faz favor… não poderia indicar um caminho para tal sítio e tal, pelo mato?”… O que pensa uma pessoa decente deste nosso Portugal? “Cambada de drogados. Vão injectar-se para o mato. Estão equipados desta forma para fugir da GNR.” …
Ok… já compreendi porque nos olham dessa forma…

5 comments:

Anónimo disse...

An excellent blog. Keep it up. I have a southern california obesity surgery blog. It pretty much covers southern california obesity surgery related stuff. Come and check it out if you get time :-)

Anónimo disse...

Mike: Tu não precisas de estar equipado para a comunidade "olhar de lado" para ti... (hihihi - esta foi má - sorry)

Acho injusto o que estas a dizer.
Cada vez mais as pessoas estão sensibilizadas para o desporto e a necessidade de "mente sã em corpo são".

Lógico, que se vais para zonas mais pequenas, andar de bike (só o termo bike é estranho)é brincadeira e não um desporto sério. Para eles, exercício é ir para o campo, plantar Batatas...

O que importa é que voces gostem e aproveitem!

Unknown disse...

pronto... a "mnica" tinha de vir com comentários sérios... Daqui a nada vai dizer que somos pessoas normais...

Anónimo disse...

Achas que vou dizer que são "normais"?

voces vão para os copos comigo!!! (ah, para os demais leitores: é outro desporto que eles practicam - pisar a lima, mexer o açucar, dosear a cachaça, levantar o copo...)

Unknown disse...

Não precisas de revelar todos os nossos habitos... isso é assunto para um proximo post... vou começar a trabalhar nisso...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power