20 setembro 2005

Apresentação


Boas!!! Chamo-me Bruno, vivo em Sta. Maria da Feira e tenho uma Trek 4500 de 2004. Comecei a andar de bike para os lados de Albergaria-a-Velha (Sernada) com o pessoal de Aveiro à cerca de ano e meio. Gostei tanto de voltar a andar de Bike após 10 anos, que quando regressei à Feira, comecei a incutir o gosto nos meus amigos. Neste momento somos 4 a andar de bike (vamos lá a aparecer mais Mike!!!) e com tendência a aumentar... decidi criar este blog para incutir os que ainda faltam a renderem-se a este desporto fabulástico.
PS - Na foto em baixo temos da direita para a esquerda, o Pinto, Mike, Rodes e eu.

1 comments:

Anónimo disse...

Eu estou a treinar para aparecer mais vezes... e não terem de esperar por mim no cimo do monte... E principalmente para não sofrer quedas nas subida (raios partam as raizes)...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power