09 fevereiro 2011

1ª do ano...

Durante a semana, o Pinto sondou-me para ver se tinha disponibilidade para uma volta, a sair ainda pela manhã. Depois da confirmação dos outros mulas, lá combinamos encontrarmo-nos no sítio habitual por volta das 10:30.

Gosto sempre destes horários porque acabo por ter uma "janela" de tempo, para pôr a conversa com quem chega a horas (I'm bad, I know).

Arrancamos por volta das 11:10 rumo ao Porto a pedido do Quick. Depois de termos inventado um bocado na escolha das estradas a seguir (por acaso soube bem!), por volta das 12:30 paramos para almoçar numa bela esplanada à beira mar em Canidelo. Como o esforço tinha sido muito atacou-se uma Francesinha Especial com a bela da Coca-Cola, maravilha.
Entretanto o Alexandre, um amigo do Quick, veio ao nosso encontro para continuar a rodagem da sua bonita Cannondale e decidimos seguir em direção à barragem de Crestuma.A meio, o Quick manda uma posta para o ar, "... que tal sairmos do alcatrão?...", o Alexandre tomou a dianteira e lá fomos atrás dele, para fazermos umas subidas engraçadas. Ficou a vontade em mais tarde voltar, para explorar melhor os caminhos por onde passamos, lembro-me que andavam à volta de São Pedro da Cova.
Depois de passarmos pela centro de Gondomar, lá regressamos até à Ponte D. Luís, onde nos despedimos do Alexandre e rumamos a casa pela N1. Aí já eu acusava algum cansaço e a minha sorte, é que o resto dos Mulas também não estava muito melhor, afinal de contas, já há muito que não faziamos cerca de 110km e o corpo não perdoa.
Cheguei cansado a casa mas, adorei a volta de Sábado. Venha de lá a próxima.

1 comments:

quickfreddie disse...

buga que se faz tarde!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power