06 outubro 2008

Maratona 5 Cumes Barcelos

Passado 2 anos voltamos a Barcelos e só posso dizer bem da mesma... muito mais "profissionais" em que eu pessoalmente não tenho nada a apontar. Foi um belo de um empeno :-). A lamentar apenas termos sido apenas dois mulas (os mais bonitos) a participar. Muito Obrigado aos nossos acompanhantes que desta vez andaram e andaram e viram muito pouco (Grande seca que apanharam). Por último a que salientar que estivemos com o Frinxas (Ruuulaaateam) que eu já nao via desde Serpa... pena foi o pouco tempo para a conversa, fica para uma próxima.


5 comments:

quickfreddie disse...

ólhós meus amigos do Ruuulaaa :D
... de cor de rosa?!?!?!

ai! mau mau!!

temos que mudar os nossos equipamentos... não podemos deixar que eles sejam mai lindos!

Unknown disse...

É verdade que o Frinxas se atirou para o chão só para deixar os Mulas chegarem primeiro???? Pensei que vocês pedalassem um bocadinho mais e não precisassem de favores para impressionar a malta :D:D:D

Anónimo disse...

Esse Frinxas.. além de uma certa carência de jeito para andar de bike (pois segundo me constou, caiu quase.. parado!?), ainda por cima anda daltónico, ehehe.. Mas amigos, o importante é k se divertiram.. grande abraço :)

TORPEDrO

RUUULAAA TEAM disse...

Amigos, vocês estiveram representados pelos mais lindos do grupo, enquanto nós.... Pelo tipo mais feio mesmo. Enfim...

FRINXAS disse...

Bem, amigos, quanto á maratona, tenho-vos a dizer que para mim, foi durinha! O 4º cume deitou por água abaixo as minhas espectativas de... Chegar em 1º.

Mas ainda fiz a boa acção do dia, lá emprestei o meu camelbag a um camarada que ia mesmo... Morto por ali acima. LOL

Quanto ao pouco tempo de conversa... É uma questão de arranjar mais uns minutos amigos. Estão a convidar para um jantar? Por mim é na boa, tendo sempre em mente que aqui, quem convida... PAGA.

E amigos... Os Mula's que não estiveram presentes, depois de ter andado uns minutos com eles, entendo porque é que vocês não quiseram ir. Aqueles tipos não se calam. Gralhas mesmo. LOL

Quanto á cor do equipamento... Eles brincaram, mas no final andava por lá alguém vestido da mesma cor!!!!

Amigos, é meia "suspeita", mas acreditem, funciona. Toda a gente repara, mas quando olham... Assustam-se :)

Forte abrassoum para todos.

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power