08 outubro 2008

São poucas... mas de boa vontade - 5 Cumes




Desta maratona não me esqueço, desde chegar a Barcelos 1h 30m antes da prova começar com um frio de rachar, ter de esperar à porta que uma pastelaria abrisse pois não encontrávamos mais nenhuma aberta, estacionar em 3 sítios diferentes com o parque completamente vazio, sermos só 2 mulas a participar numa maratona, ter tido montes de cãimbras e para mal dos meus pecados, ter conhecido o Frinxas :)

A maratona teve um percurso igual ou muito parecido com o que fizemos há 2 anos atrás. É um percurso para moer com constantes subidas e descidas. Para agravar as descidas devido ao seu grau de inclinação faziam-se rapidamente, dando a sensação que andávamos quase sempre a subir. Como alguns de vós se lembram tem lá algumas que só mesmo "escanjando-as" é que as conseguimos ultrapassar.

A toada inicial foi no mínimo estranha, pois andamos os primeiros 4 ou 5km no grupo da frente, o Pinto estava possuído e o pessoal da frente adormecido (lol), a partir da entrada em terra foi um ver se te havias, os da frente desapareceram e nós como não somos de andar atrás de ninguém, deixamo-los ir e seguimos ao nosso ritmo.

Lá para o 3º monte, aparece-me uma pantera cor de rosa vinda de trás a chamar pelos Mulas e foi o início de um mini "conbíbio". Lá fomos fazendo o resto da maratona e no fim soubémos que este Ruuuulaaaa tem um hábito esquisito de se atirar para o chão quando se sente cansado, ficamos intrigados mas respeitamos :)

Desta vez houve poucas fotos porque a nossa comitiva de acompanhamento, resolveu instalar-se numa pastelaria e "num quiseram saber de nozes". Pelos vistos, eles é que fizeram uma autêntica maratona para nos tentarem ver passar. Obrigado gente, sabe sempre bem ver uma cara amiga :)

Próximo Domingo... Vale do Vouga.

3 comments:

Unknown disse...

Foi impressão minha ao ver as fotos ou o pai do Bruno foi mesmo assistir??? Já estou a ver daqui por uns tempos a concorrência a apertar nas meias maratonas:D:D:D

Eu acho que estamos a contagiar a famelga toda... Pai do Bruno, pai do Amadeu... agora até o meu pai diz "ahh se tivesse uma bicicletinha até dava uns passeios"... tá bonito tá...

quickfreddie disse...

:D

VALE DO VOUGA !!!

finalmente uma corrida para a qual me inscrevi a tempo!

já tempo para treino...

FRINXAS disse...

É verdade... Estava a ver se ninguém descobria a minha técnica, mas afinal saiu-me para o torto. Mas ok... Na boa....


Samuka, deves-me o jantar.
Sim... Porque foi ele quem me ligou a meio e disse...

-Frinxas, "alebanta" aí os pedais para eles chegarem é tua frente.

E eu claro, fiz o favor!
Mas até gostei daquilo amigos. A refeição poderia estar um cadito melhor, mas não se pode ser perfeito em tudo. E quem sou eu, um tipo que anda de rosa no mato, a por defeitos aos outros!!!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power