05 julho 2008

VOLTINHA DE SÁBADO

VOLTINHA DE SÁBADO!!!

Eu sabia que existem pessoas com uma "faltinha", só não sabia era que 4 dessas pessoas são meus amigos. Não é que estes quatro resolveram ir a Fátima, a sair de Santa Maria da Feira, de bike e seguindo um track de BTT??? Resumindo, eles nem sabiam bem mas pelas contas do nosso perito em matematica (El Pinto) são perto de 220km e 4000mt de acumulado. Sairam às 6h da matina e daqui a pouco vou sair eu (de carro claro :D:D) para ir busca-los a Fátima. São 15h45m, está quase na hora...vou indo e vamos aguardar que eles nos contem a experiencia brevemente aqui no blog...
Até lá, boas pedaladas...


6 comments:

Anónimo disse...

Chamar "faltinha a isso!? GANDAS MALUCOS mesmo, eheheh.. espero k tenha corrido bem e aguardo pelas noticias.. O nosso Frinxas tambem foi para la este sabado, mas em estrada, e amanha (domingo) faz o retorno e ermesinde!! Quanto a mim.... vou bolir, ehehe. Grande abraço :)
TORPEDrO

quickfreddie disse...

faltinha mesmo é lembrar-me de quando tiramos essa foto... lol

íamos ainda no início do XuresExtreme e paramos todos no final dessa descida só para fazer vergonha para a camera... claro está que, quem vinha atrás teve mais é que esperar! lolada (como diz o Rodes)

RUUULAAA TEAM disse...

Amigos... Camaradas... Homens... E para ti também El Pinto LLLOOOLLL... Tudo bem amigos? Fátima por mato? Tenho que conhecer isso camaradas. Ontem por acaso fui lá mas em estrada com o pessoal que costumo andar, no alcatrão. Apesar de ser muito mais fácil, são sempre algumas horas em cima dela. Enfim... 4000 de acumulado? Sim sr. Ele afinal sabe fazer contas. LOL Queremos ver essas fotos...!!!

BruMau disse...

Foi mais agradável do que estava à espera.

O início é uma... seca! Até Águeda é um tal atravessar nacional que até dá para tirar a paciência a um santo. A partir daí torna-se mais rolante, principalmente após Coimbra.

Isto se for escrito seguindo a toada do discurso de ontem, tem de ser assim... "Fiquei espantado com a filha da put$%$ d'uma ou outra subida mais penosa, como a de Ansião em que só me apetecia mandar tudo e todos pró "#$#$%&... tal era o nível de inclinação da grandessíssima filha da... subida :) Depois disso e depois de muita barra, gel, pó para o estômago e pó para os olhos :) lá chegamos a Fátima sem percalços de maior e confesso com menos sofrimento do que estava à espera.

Ao nível das mulas, 5 estrelas, umas afinações no desviador do Pinto e um raio na mula do Quick e está novo, foi só alimentá-las a óleo.

Os amigos são para as ocasiões mas nunca é demais agradecer ao Samuel que nos foi buscar a Fátima e ao Pinto que nos proporcionou uma bela banhoca revigorante.

Para a semana continua...

wilrod disse...

so agora me recompus do empeno :-)
lá conseguimos :-))
empeno do carai no fim, mas la foi!
E o começo pareceu tremido, tanto tecnicos como ate o track (sem muito interesse) ate aos 100 kms...
Mas valeu mesmo...mesmo!

Ora no ultimo fim de semana, 150 kms este sabado 220....hum, vamos estabelecer um meio termo pra treino ao sabado, ok Mulas!?!!

Ahh grande "Samuka" a nossa espera para o regresso...Obrigado!
...e a Mula Pinto (familiares) pela "agua benta" no fim, DASSE, que bem soube!
Assim fosse no fim das maratonas LOL

Abraço

El Pinto disse...

Até coimbra foi um bocado seca so valendo mesmo por se andar em estradas secundárias o que era bom... Depois de Coimbra sim meteu muito mato e deu muito gozo "excepto os muros". Muito Obrigado Samuka.

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power