14 julho 2008

Parabens Campeão


Acabei de ver o video da tua chegada no blogue dos Ruuulaaa e senti-me muito "pequenino" e sem palavras... muito contente por ti e extremamente revoltado por não ter aguentado Sabado até mais tarde e não ter podido estar lá no final. Cada vez mais vestir essa camisola é muito especial... aliás sempre foi a diferença agora é que ela está mais "pesada".

5 comments:

Unknown disse...

Mais uma vez parabéns MR, e ficamos à espera aqui do relato e de umas fotos... ;)

Aplicamos disse...

Era mais que visto!!!!

O nosso Nuno já tinha mostrado as garras, mas a tempestade de areias deteve-o!
Agora? Agora é destino às estrelas!!!

Jinhos e Muitos parabens!!!

BruMau disse...

Esta tinha-lhe ficado atravessada na garganta... Mais uma vez parabéns, são mesmo merecidos.

RUUULAAA TEAM disse...

Amigos, nós não temos nada contra ele, pelo contrário, e depois de o termos conhecido pessoalmente... Mas reparem bem na posição dele nesta foto!!! Suspeito. Não tinham outra????? :) Estamos a brincar claro.

Mais uma vez, parabéns amigo. Da minha parte, o caminho todo CLARO QUE NÃO (LOL), Mas tinha pernas para te acompanhar uma voltas, e se calhar, quem sabe, melhorares essa marca. Foi pena acontecer o que me aconteceu. Se para ele ficou-lhe atravessada desde o ano passado, este ano foi o 2º para mim. É verdade. O ano passado devido a um acidente, e este ano, a 2h do início... Enfim. Mas deu gosto vê-lo chegar. E nós aqui no centro do mundo, lol, todos os que lá estavam e os que viram o video, comentaram o facto de ele parar, para vestir a camisola da equipa para passar com ela na meta. Sem querer parecer meio... meio... lamechas talvez, foi lindo de se ver camaradas.

***PARABENS NUNO***

Anónimo disse...

Caro amigo, muitos parabens!! muito haveria para dizer, mas o nosso Frinxas já se encarregou das lamechices, eheheh... De louvar, claro, o pormenor da camisola no final.. Bonito! Se nao for antes, entao, k venha lá o Extreme.. Até os comemos carago!!! Um RUUULAAAabraço e boas pedaladas :)

TORPEDrO

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power