11 julho 2008

VillaBassa - UCI XCM 2008

Dia 5 de Julho, depois de Sauser já ter ganho há 2 semanas o campeonato mundial de XCO agora aparentemente “tiraram-lhe” o XCM.

Vejam, vale mesmo a pena... final dramático nos homens. A Gun Rita é que já está ao seu nível, mais uma medalha de ouro. Parece que o ano e meio parada não lhe fizeram nada, impressionante.


Os jogos olímpicos é que vão ser... com o Julian Absolom, José Hermida, Thomas Frischnecht, entre outros a darem luta ao Sauser.

1 comments:

RUUULAAA TEAM disse...

Esses tipos não sabem mesmo andar de bike camaradas. Vejam o final do nono/vosso/de nós todos Mula Nuno, aquilo sim.... É uma chegada á campeão.

Amigos, sei que aqui não era o sítio ideal para se por isto que vou por no comentário, mas aqui o eu está com sérias ideias de comprar um Gps, e ali o sr Nuno deve ter um de certeza, ou seja, precisamos de ajuda. LOL Vamo falando.

Quanto ao QuickFreddie... Amigo, põe lá o post das 24h!!! LOL Acreditem, passei-me. Posso fazer alguns milhares de km, este ano ja ando nos 8 mil, mas a ver-te ali... Amigos, deu-me contade de tirar a tShirt e dizer.... ASSINA-ME DA-ME UM AUTOGRAFO. Mas podiam pensar outras coisas... HEHE E ele a falar ao microfone no final??? Tem pinta amigos. Mesmo muita. Só é pena ser amigo desse Mula grande mesmo. LOL

Forte abrassom a xau !!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power