07 junho 2009

Volta Sábado - Novo brinquedo

Ora viva...

Ontem aproveitamos umas abertas da parte da tarde para rolar um bocado e eu aproveitei para testar o meu novo brinquedo, um Gps para a bike.

Já andava a algum tempo a ficar com o bichinho por estas "coisas" e a verdade é que depois de algumas voltas com os mulas a serem orientados por "eles" e principalmente depois da minha última experiência no 2º dia do Geo Raid de SPS, tinha decidido que iria ser o meu próximo investimento. Acredito vivamente que o futuro das provas de longa distância passe cada vez mais por este formato, sem as tradicionais fitas de marcação.

Fica a informação de uma volta roladora, sem subidas de maior.



Link para o track em gdb

3 comments:

NO FLATS disse...

Agora é só aprender a ver os risquinhos. Eu que tambem sou novato nessas modernices no GPSPares em algumas alturas tive alguma, muita dificuldade em conseguir ver os risquinhos. Isso tambem se deveu ao facto de eu usar oculos e de na altura chover torrencialmente. LOL.
Mas sem dúvida nenhuma que o GPS é o futuro das grandes maratonas.

FRINXAS disse...

É o fim do mundo!

Tipos que não sabem ler enm escrever e andar com isto na bike....!!!!

Amigo, f*da-se, passas-te a 1km de minha casa!!!!! :( *Podias ter dito. ia contigo e mais.... Deixava-te ter a honra de me pagares um café camarada!!!!

Vais ver... Na próxima que saiba que cá vais passar, levas um murro nos dentes, ficas sem bike e chegas a casa em cuecas!!!!

El Pinto disse...

Promessas...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power