02 janeiro 2009

Volta de Natal 2008

Este ano a volta foi por estrada, decidimos ir matar saudades do Castelo do Queijo. Lá tiramos o mofo aos gorros e o Rodes lá foi cumprimentando/assustando quem se cruzava no nosso caminho. Dá para ver que o pessoal anda com uma "fome" de andar tremenda, mas há que ter paciência e esperar por dias melhores...

Há também, aquele tipo de mulas que inventam que estão com gripe para não irem apanhar frio, chegando ao ponto de fazerem uma voz diferente e tudo, mas quando chega a hora de "morfar", aparecem logo.

P. S. - Este ano o Pai Natal quis fazer a volta connosco :)

6 comments:

El Pinto disse...

Não sei o que queres dizer com isso do Pai Natal ter ido fazer a volta connosco... Presumo que seja espiritualmente e que isso nao tenha nada a ver com o gajo vestido de vermelho que aparece nas fotos :-)

Unknown disse...

Realmente há gente com lata para tudo...só servem mesmo para comer e pouco mais...por falar em comer, quando sai o jantar com os esfomeados da Ruuulaaa?????? :D:D

quickfreddie disse...

e a Bia que está grande pra caraças!??!?!?!

fónix!!

RUUULAAA TEAM disse...

Camaradas, estiveram a 6 km de casa do Frinxas!

Foi pena.....!!!

Ele tinha lá ido para vos pagar o café!!!!

FRINXAS disse...

Eu???

Pagar???

Café???
A quem????

São loucos aqueles!!!

6km??? Nada disso! 8km Amigos!

Realmente foi pena camaradas! Tinha lá ido para vos ver!

torpedro disse...

Olha olha... agora é k vem com essa, ah e tal.. pagava o café! Mas olhem, o Samuka é k tem razão, quando é k sai o jantar!? Já temos quem pague os cafés (ah ganda Frinxas)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power