21 janeiro 2009

Da Formula1 para o BTT - Engine-Lab

Nasceu uma nova marca de bikes de BTT de alta gama, criada por membros oriundos da equipa de Formula 1 da Renault, a Engine-Lab powered by Renault F1 Team!
Produtos inovadores e eficientes vendidos na Internet! Com preços a começar nos 2450€ para a NGN 100 V8 e 4250€ para a NGN 100 V10 na categoria 100mm.
O site está em francês, e como o meu não é muito bom, deixo aqui uma pequena parte traduzida pelo meu amigo Google!


"Porquê uma nova marca?

Porque nós somos apaixonados por BTT e tecnologia e somos todos praticantes! A partir desta paixão nasceu uma idéia: um conceito e uma patente de suspensão criado há 10 anos.

Este conceito já foi licenciado por pessoal do mundo do ciclismo, mas do nosso ponto de vista, o seu potencial e o seu desenvolvimento não é suficientemente avançado para o seu potencial máximo e sem compromisso! Acreditamos que o verdadeiro potencial da nossa ideia nunca foi experimentado e apreciado na sua totalidade.

Este conceito é demonstrado numa forma óptima e julgado adequadamente com todo o seu valor e 100% do seu potencial, a Engine-Lab tem a patente, de forma a funcionar sem comprometer a "AIR/FUEL suspension technology"

Fomos bem sucedidos neste esforço! O nosso ambiente de treino tem crescido mais e incentiva-nos a continuar nesta experiência!"

Podem ver o artigo original e completo aqui!




1 comments:

BruMau disse...

Aqui vão os meus 2 cêntimos para a posta de pescada...

Já tinha lido sobre esta marca há uns meses e na altura já constatei o que está à vista de toda a gente. O mercado do Btt está como toda a gente sabe em expansão e as marcas automóveis não o podem ignorar, como tal, já é possível encontrar no mercado bikes da Porsche, Ferrari, Bmw,Mercedes, Peugeot, etc, etc...

Para mim digam o que disserem, os fabricantes apelidam as suas criações dos quadros e componentes com nomes todos hi-tech e inovadores, mas por vezes, o que os distingue uns dos outros é... quase nada.

É bom que aparecam, quem ganha é o consumidor que passa a ter cada vez mais uma oferta maior e obriga os fabricantes a continuar a evoluir (nem que seja o vocabulário hi-tech).

Venha lá a bike Alfa Romeo 8C Competition, que eu depois vejo se mudo de ideias...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power