30 janeiro 2009

poste de segurança!

Quando eu e o Joanisca comprarmos as nossas bikes, será que nos podem ajudar a resolver a questão da segurança de uma maneira mais pragmática?
jinhos ;*

6 comments:

Associação BTT-TT Sandim disse...

Ola Mula Raiders parabéns pelo vosso espaço aqui na blogoesfera.
Queria deixar aqui o convite á vossa participação na 6ªMaratona de Btt em Sandim que ocorrerá no dia 26 de Abril pelas 09:00.
Venham pedalar pelos belos trilhos de Sandim!
Boas pedaladas

FRINXAS disse...

Mesmo assim, está ao alcance do Brumau, onde ele passa.....

BruMau disse...

Bom dia BTT Sandim... há 4 mulas que vão estar a participar no Geo Raid nesses dias mas os outros... é uma questão de os convencer, uma vez que já ouvi dizer que a vossa prova ano passado, foi gira. Obrigado pelo convite ;)

Frinxas
"Mesmo assim, está ao alcance do Brumau, onde ele passa, arrasa (pode ser é com os ouvidos de alguém)". Esqueceste-te da palavra não foi, Frinxas? Lol

Mara... não te preocupes com a segurança da Bike, estive a olhar para a foto e há ali umas passagens que são desnecessárias, vais ver que consegues fazer isso com menos corda :) Comprem mas é as bikes que eu quero ver-vos a pedalar... é!

Unknown disse...

Bruno, não é preciso fazer muito para me convencer :) estive a ver as fotos do ano passado da prova de Sandim e parece porreiro, em principio eu e o Valter devemos ir...

Mara, não te preocupes com a segurança, se conseguires fazer esses nós todos ninguém se vai dar ao trabalho de tentar roubar a bike...:D

Valter disse...

Vamos a Sandim sim senhor!! :D

Tem cuidado, se o espigao do selim tiver aperto rapido, ainda é possivel ratar isso!... se quiseres eu tenho mais corda ca em casa!! :P :-)

Associação BTT-TT Sandim disse...

Ok Malta dos MulaRaiders aqueles que não forem ao GeoRaid apareçam que são bem vindos.Já agora temos um pequeno vídeo de alguns dos trilhos que irão fazer parte da prova.
Boas pedaladas

6ªMaratona de Sandim

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power