16 janeiro 2009

1º Desafio BTTralhos – “Á conquista de Roma”

Ora aqui está mais um passeio que me parece interessante, 9 de Maio em Vermoil - Pombal, ainda para mais, a inscrição é gratuita.

Distância: 125Km
Altimetria: 2300m
Zona: Maioritariamente pela Serra do Sicó
Dificuldade Física: 4+ (0-5)
Dificuldade Técnica: 3+ (0-5)

Preço: Grátis

Tipo: Sem carácter competitivo, guiado por GPS (Irá ser disponibilizado o track em formato gdb e gpx na semana antes do evento)
Concentração: 8:00 (Campo de futebol de Vermoil – Zona Desportiva)
Partida: 8:30 (Quem se atrasar para lá das 9 poderá comprometer o sucesso da mesma)

- Em autonomia total, sem ajudas nem números de telefone para assistência (Excepção de que irão ter dorsal com números de telefone dos B.V.’s das zonas por onde irão passar). Irão estar marcados no track cafés e zonas para comerem ou beberem, não as evitem. O BTTralhos irá também fazer o percurso (nas mesmas condições) e poderemos ajudar no que estiver ao nosso alcance já que conhecemos a zona. De qualquer das formas a ideia é que todos façam parte da organização e ajudem como colegas de modalidade. Não nos iremos responsabilizar por qualquer (a)incidente que possa vir a acontecer. De qualquer das formas seguindo com o mínimo de bom senso não irão ter problemas.

Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

1 comments:

Unknown disse...

Hummm, Pombal? Serra do Sicó? Onde é que já ouvi isso... se arranjarem um track com metade da extensão pode ser que me aventure :D:D:D

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power