14 junho 2007

Novo Look


Pois bem no passado Domingo o que era um simples passeio de bike transformou-se em uns passeios de ambulância cá pela nossa zona e visita aos Hospitais e o pior de tudo é me lembrar muito pouco desses passeios... e de ter provocado um grande susto aos mulas e mulas juniores que iam comigo (para já não falar nos meus pais e familiares). Quero agradecer o apoio possivel que os Mulas me deram no local (pelo menos não me deixaram fugir para nenhures e tiveram paciência para me aturar mesmo depois de eu perguntar 100x a mesma coisa em 10 minutos, mas isto é o que eles dizem porque eu não me lembro :-) ) em especial ao Samuka. Quero tambem agradecer aos meus amigos que me visitaram ou ligaram e me apoiaram durante estes dias.
Queria aqui deixar um apelo para que todos os praticantes deste desporto nunca mas mesmo nunca andem de bicicleta sem capacete porque eu nem quero pensar o que me teria acontecido se eu não levasse capacete (agora já não está em condições de ser novamente usado mas quando foi preciso ele estava lá).
Quanto ao meu novo look não se preocupem que já está a desaparecer pois ai era apenas queimado o pior é o que não se vê :-).

PS - Tava-me a rir na foto porque passado 2 horas finalmente eu conseguia-me lembrar de algo durante mais do que 1 minuto... e as coisas começavam a fazer algum sentido.

8 comments:

JORGE disse...

Impressionante!! Deve ter sido um valente susto!? Conta lá mais pormenores de como isso aconteceu... Ficaste inconsciente??

Unknown disse...

Como já é habitual, eu vou sempre atrás do acidentado (o Wilson sabe do que estou a falar...lol), ao ver este caramelo a aterrar com a fronha no chão só pensei... "espectaculo, como é que ele fez aquilo? e ainda conseguiu atirar a bike lá para a frente?fónix...". É claro que passados dois segundos desci à terra e pensei "fo...-se todo...:S".
Só vos digo, quando chegamos perto dele parecia um cadaver, nem se mexia, a preocupação foi desenterrar a "fronha" do chão e colocá-lo de lado, mesmo em cima do ombro aleijado (como ele tava de barriga para baixo e com os braços para tras havia 50% de hipotese de errar no ombro mais aleijado :D).

Bem, resumindo, aos poucos ele veio a si e viemos para a estrada para poder pedir ajuda, ele não se lembrava de nada, e como tal nem esperamos pelo meu pai que entretanto tinhamos chamado (para levar as bikes e passar pelo hospital), 112 e passados 10min +/- estavam lá os bombeiros de estarreja, depois foi andar de ambulancia e tentar engatar enfermeiras...lol


Agora mais a sério, não quero imaginar o que teria acontecido se ele estivesse sem capacete e muito menos sozinho.

Meus amigos, BTT sempre com CAPACETE, LUVAS E COMPANHIA.

NÃO SE METAM NO MATO SOZINHOS...

El Pinto disse...

Haroman o Samuka no comentário dele já conta um pouco mais... eu não conto mais porque não me lembro aliás nem sei porque caí e so sei onde caí porque eles me disseram. Fiquei inconsciente e tive um traumatismo craneano segundo os médicos do HSS. O Tac que foi realizado no dia a cabeça e a coluna não mostrou nada de especial embora na proxima semana vá fazer novos exames.Tenho vindo a recuperar de dia para dia cada vez com menos dores e mais na "terra".

quickfreddie disse...

bolas Pinto... se querias um capacete novo bastava pedires!

A malta compreende que tu és vaidoso! Não era preciso mandar s cara contra o tapete dessa forma.

Se era para engatar enfermeiras... bom, foi uma abordagem. Mas mais uma vez tinhas dito que era isso que querias que arranjava-te qualquer coisa!!! (o que não vale ter conhecimentos ;-))

BruMau disse...

Fónix, já ouvi falar em banhos de lama, agora chafurdar na terra assim é a 1º vez.

É o que eu digo, isto de querer experimentar tudo tem destas coisa, querer conhecer o Hospital de Estarreja para conhecer as moçoilas locais até que ele diz... epá já vi melhor na Feira e o Samukas amigo como é diz... "butes lá" e toca a ir para a Feira.

O outro diz, tou a ficar com uma folguinha!!! Este não está com meias medidas, quero um capacete novo, pimba, atira-se para o chão, enfim...

Pinto, agora essa foto é que não me engana, às de me dizer como é que se faz uma queimadura dessas a afocinhar na terra... "ai e tal não me lembro de nada" não te interessa responder não é? Bistelas, apanhei-te!!!

Um grande abraço de melhoras... para o capacete, eheheheee :)

Unknown disse...

Queria aqui deixar um apelo para que todos os praticantes deste desporto nunca mas mesmo nunca andem de bicicleta... Bebados!!!!

Se Pedalar, não beba!

Essa carinha não engana ninguem... Muita caipirinha...

As Melhoras Pinto!

wilrod disse...

:|:|:|:|

Comecei a ver a posta da Specialized e de repente...

DASSSSS....Kê isto?!?!?!?!?!?!

:-))))

tudo esta bem, quando tudo acaba bem!

...mas é curiosa a maneira como largas a erva de uma forma...dura!

hihihihi

Abraço e as melhoras!

P.S. essa foto é dentro do hospital? NEm sabia que se podia fotografar dentro dessas instalações

lol

Fátima Belém disse...

Então el pinto?????

Tás bom? melhor? Pronto para outra?

Pá, tem lá cuidado, que isso podia ter corrido mal...

isso de te atirares pra lama para chamares a atenção e tudo o resto (engate), não ta correcto :)))))))

Bom, agora a sério... Melhoras pá e que não se repita... nem a ti, nem a nenhuma outra mula.

beijinhos de melhoras

Fátima Rodrigues

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power