08 outubro 2006

5 CUMES 2006 - BARCELOS

Mais uma Maratona dos Mularaiders...

Desta vez em Barcelos, nos 5 Cumes... e com óptimos resultados ;)

Preparativos para a partida...boa disposição sempre presente..

Ficou um bocado desfocada mas não importa...

Quickfreddie e El Pinto nos 20 1ºs num atravessamento a caminho do 2º cume...

De repente aparecem o Brumau e o Shifter vindos do outro lado...:D

Quickfreddie em mais um atravessamento a caminho do 3º cume

Seguido de El Pinto...

Brumau e Shifter...

Aqui eu e a Teresa a caminho do 3º cume... mas de carro, mesmo assim quando chegamos o Quickfreddie e o El Pinto já tinham passado...lol

Ainda apanhamos o Brumau e o Shifter...

Brumau sempre feliz e contente...

O Shifter parecia um bocadito mais cansado...

Mas nada que uma sandocha não resolvesse...

Brumau também aproveita para comer qualquer coisita...

El Pinto já depois da descida do ultimo cume... quase que não o conseguia fotografar...:D

Shifter a ganhar coragem para subir o 5º cume...

Brumau a iniciar também a subida ao 5º cume, tirei-lhe a foto mas ele diz que não me viu... mas também pelos vistos Daniela, ele também diz que não te vira num dos atravessamentos... é o que faz a concentração :D:D:D

El Pinto já depois de terminada a prova...

Quickfreddie com uma nova estirpe de varicela... esta até nos oculos pega...lol

Shifter e Brumau a posar para a imprensa...

Desta vez acho que as bikes ficaram um bocado mais badalhocas...:D:D

Aqui novamente o Brumau a arreganhar a taxa...

Shifter a forçar as caimbras... uma vez que achou estranho não as ter durante a prova...


E para terminar o bendito almoço/jantar com um arrozinho e uma feijoada vinda dos céus...:D



PS: Já coloquei link para o album completo das fotos dos 5 Cumes.

8 comments:

JR disse...

Parabens
Não há dúvida que vocês vão a todas.
Desde que descobri o vosso blog tenho tido a curiosidade de vir ver onde é o vosso próximo destino.
Vou sugerir então uma próxima maratona... Festibike em santarem dia 4 de Novembro.
consultem para inscrições
http://d416336.www24.iptserv.com/store/index.php?pag=news&news_id=27

ou para mais pormenores
http://www.asespedal.net/2006ases/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=2

Acho que vai valer a pena

Anónimo disse...

Eu apareço numa foto..sou o ''camisola amarela''..hehe

P.S:é mesmo verdade que na altura da foto estavamos nos 20/30 primeiros classificados?? custa-me a crer...

Cumprimentos e Boas pedaladas.

Unknown disse...

Na foto em que apareces não me parece porque já foi um bocado depois dos da foto anterior, +/- uns 10min, mesmo assim passaram entre os primeiros...lol

Unknown disse...

Bem Bruno, assim até me fazes corar...lol... vocês sabem que não tem nada que agradecer, fazemos isto porque gostamos e o que nos move é a amizade... além disso eu prefiro ver o que vocês fazem com os meus próprios olhos...lolol

Ps. Eu acho que devia-mos ponderar o convite do "Zé Rocha"...

BruMau disse...

Obrigado Samukas e Teresa e já nao vou dizer mais nada porque o Brumau já disse tudo...
Já so falta uma para umas pequenas ferias e saberia bem que fosse feita sem chuva e com um pouco menos de Lama é que já começo a ficar farto de tanta Lama... e de tanta reparação na Mula... mas tou a ficar com uma pele Mai Linda... Mas o que mais me preocupa é que acho que estou a ficar tipo Quick meio possuido com esta coisa das Maratonas €§£§€§€£§€£§§€§££@{§€{{§{§€@€§{£§{]][[]

BruMau disse...

As minhas palavras têm que ir inteirinhas para o Samukas e para a Teresa, já cansa dizer isto, mas vocês obrigam-me... muito, muito obrigado, pelo vosso carinho e apoio, antes, durante e depois das provas, mesmo este post é um exemplo da tua dedicação Samukas. OBRIGADO.

Quanto à prova foi muito gira, o traçado era muito variado com um pouco de tudo, estradões, single tracks, descidas rápidas, técnicas, de tudo. Eu e o Rodes após a 1ª descida perdemos o contacto com o resto das Mulas e fomos impondo o nosso ritmo e para mal dos nossos pecados entramos num grupo dos perdidos, não havia fitas de marcação e como tal começou a nossa saga.

É pena existirem chicos espertos que nos fizeram virar noutra direcção quando nos informam que para os 80 km's era para baixo, enfim...

Fora isso e cheios de raiva eu o Rodes fizémos uma prova que gostei bastante ritmo certo sem forçar nas súbidas e ao contrário do que é habitual, a arriscar mais nas descidas, foi nos km's finais (supostamente sempre a descer, grrrr) que encetamos uma perseguição muita louca a um biker que nos tinha passado, só visto foi de loucos, ehehehee, até entramos na meta pelos fundos, ehehehee.

Ze Rocha, tu não faças esses convites, o pessoal anda a ver se acalma um bocado :) Não nos piques, que nós não somos muito fortes para resistir a essas tentações.

Também ouvi dizer que uma certa pessoa não quis sujar a sua Epic e como tal arranjou uma desculpa, fazendo parte da organização, para mim já tem mas é medo que lhe passemos à frente, ehehehehee... é verdade, não te vi!!!


Ufa, que testamento...

Unknown disse...

O samuka vai abandonar a sua carreira informatica nos frangos para se dedicar à foto-reportagem de BTT.
Para a semana carago!!! Beselga!!!
É só curar a gripe e fico a 100% para Beselga...

BruMau disse...

crap, no cramps!

:-DDD

Samuka e Teresa( O engenheira, tenha juizinho e comporte-se! :-DDDDD)...GRANDE SALUDO!!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power