12 abril 2010

Fotos Geo Raid Series SP Dia 2

No 2º dia já deu para tirar mais algumas. O relato da prova deixo a cargo dos mulas participantes :)


Rescaldo da prova no FórumBtt as classificações no site oficial do Geo.

1 comments:

wilrod disse...

Viva

Pois é amigos, já quase recuperado do empeno de SPS2010! Quase porque só falta os arranhões e cicatrizes nas pernas :-)

Um Gamito, Marinho, Silva e porque não um Frinxas lol, com a pedalada e treinos que levam, diriam/opinavam que esta 1ª prova do Geo Raid foi...Dura! Um MulaRaider, em inicio de treino em 2010 só pode dizer que foi...extremamente durissima!!!
Isto para dizer que o grande empeno e coça que levei (por mim falo, o Mister que diga da sua Justiça :-P ) se deveu quase exclusivamente a má forma e preparação para esta prova! Poucas horas de bike, ainda que em estrada, e nada de horas em mato, todo o terreno! Claro que sendo SPS uma zona de pedra e calhaus, como devem imaginar, a coça foi completa! O que aliviou de um dia para outro foi realmente as massagens! Mas mesmo assim no domingo as costas doridas, braços doridos e pescoço também todo empenado, la estiveram presentes no final de etapa!
Confesso que pouco me diverti, ou pelo menos o animo de inicio, pouco ou quase nada restava no final de cada dia/etapa, mas la está, já deveria saber para o que ia! Eu ate sabia, mas o descuido má preparação, fizeram mazelas!

Quanto ao resto, tivemos a nossa claque para nós animar e dar alguma ajuda no final de cada dia! A todos eles e elas, muito obrigado! A outra Dupla MulaRaiders, que infelizmente(ou felizmente?!?!?! lol ) não puderem participar, lá estiverem para nos ajudar! Cheguei a ter alguma inveja de vocês do lado de fora :-D

Calma, nem tudo foi mau! Ainda houve momentos de convívio e de alguma galhofa! Se calhar não muita, mas houve!
Antes de mais meus Parabéns a participação pela 1ª vez a uma Equipa RulaaaTeam, Torpedo e NoFlats! E consta-se que portaram muito bem! 2 dias concluídos! Valentes...;-)
Abraço também ao Sérgio e Carlos (AfroRace Team)! Que parodia com estes 2 hehehe

Abraço também a todos os membros da equipa K2BTT! Estiveram bem presentes com varias equipas!

Quando ao São Pedro do Sul, enfim, já tudo se disse sobre a beleza desta região! Claro que tem tanto de beleza, como de dureza, para quem vai andar de bike para esta zona! A lama, dos últimos dias de chuva,também não ajudou, mas enfim, não se pode fazer nada quanto a isso! Felizmente no fim de semana teve 2 dias de sol, primaveril espectaculares!

Agora vêm 2 provas ao meu jeito, mais rolante! Claro que para tal, há que treinar mais! Pelo menos, espero que esteja em melhores condições físicas, logo também, mais forte psicologicamente!

A ver vamos! Este ano Sao Pedro do Sul, já foi!

:-D

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power