28 março 2009

Volta diferente... Forma 1

Hoje o treino foi totalmente diferente, provocou sem dúvida uma grande secura na gargante mas não foi de nenhuma subida exigente... foi de uma monumental cavaqueira entre as 15h e as 17h... minha gente estava a ver que não tinha pedalada para acompanhar os outros mulas :)

Como tinhamos no grupo um mula indisponível por motivos de trabalho, outro com o pulso inchado, um a poupar energias para Domingo e o outro... veio colher opiniões acerca de uma bike urbana ou o que lhe quiserem chamar :--)

A bike dá pelo nome de Forma 1 e segundo a marca, trata-se de uma bike para principiantes a estradistas.


Segundo a opinião dos Mulas, trata-se de mais um pretexto para mais uma volta de bike.

É uma bike agradável de andar pois tem roda 28, proporciona uma postura descontraída (para isso também ajuda o conforto do selim Royal Viper), um quadro que apesar de ser construído com uma liga de alumínio "normal" se comporta bem (segundo um dos mulas que já fez uns quilómetros jeitosos nela), guiador curto (54cm) e pelo que pude comprovar tem uma capacidade roladora espantosa, se formos olhar aos seus componentes. Tem uma transmissão com uma cassete apenas com 7 velocidades (13x26) mas, que chega para as encomendas. Travagem equilibrada e uma aparência (sempre subjectiva, de acordo com o gosto de cada um) "engraçada".

A que vêm na foto, já foi alvo de umas pequenas alterações... avanço invertido, pedais de encaixe e a grade de bidão mas, pelo preço que é pedido por esta urban, não se pode pedir muito mais... 259€. Resta dizer que esta é a entrada de gama... Para verem os outros modelos visitem o site da Decatlhon e visitem a categoria Bicicletas Urbanas Desportivas.

Digam lá se não foi um treino daqueles ;)

2 comments:

quickfreddie disse...

muito bom!

por esta e por outras é que és o webmaster!!!

Rola forte em Mortágua!

quickfreddie disse...

... para uma bike deste preço, o quadro é uma surpresa. Rígido qb e com um comportamento muito divertido!

É mesmo a bike ideal para os mensageiros de Nova Iorque. Consigo ver porque é que andam videos deles na net a rolar no meio dos carros feitos loucos. Ontem fiz o mesmo no Porto!

:D

Ride on!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power