12 agosto 2008

Finalmente conseguimos-nos juntar...



Depois da volta a Fátima, por motivos de calendário, o nosso mula “famoso” não se juntava à manada há algum tempo.

Para compensar e uma vez que ele só fica feliz com voltas a doer, resolvemos brindá-lo com uma volta “interessante” com potencial para o futuro.

Saímos da Feira rumo a Oliveira do Arda onde eu sabia que o aquecimento iria acabar. Levei-os a subir em direcção a uma localidade que dá pelo nome de Folgoso, através de uma estrada de montanha com paisagens lindíssimas.

Antes de fazermos uma descida de 4km até à Ponte do Arda tivémos a oportunidade de abastecer os “sacos camelo” e a pança, com as “iguarias” habituais.

Seguiu-se uma subida de 11km que atravessa as freguesias de Fermedo, S. Miguel do Mato, Ver, Escariz, entre outras até chegar a Abelheira junto ao Restaurante “ o Júlio”.

Neste ponto iamos com 55km feitos e com um desnível acumulado de +/- 1250 mts segundo o resto da muleirada, foi aqui que tivémos de tomar a decisão de deixar o resto da volta para outro dia, pois iriamos entrar na 2ª parte da volta em terra e já não era nada cedo.

A partir daqui, resolvemos fazer mais km’s em estrada e foi nesta fase que tivémos a sorte de assistir à transformação do nosso Mula Rodes em... Hulk (patrocionado pela Slime) após ter mandado o pneu para o “galheiro”, pois já apresentava uma “folguinha”.

Adorei a volta e acima de tudo deu para matar as saudades que já tinha, em andar com o grupo “completo”.

Venha a próxima...

4 comments:

quickfreddie disse...

eu cá voto em fazer isto outra vez na próxima 6a... mas tenho que arrancar às 10 da matina... que dizem?

BruMau disse...

Por mim está tudo, já tenho mais ideias em mente, isto de andar a ver o Google Earth "dá-nos asas".

Logo à noite já vos pico com as minhas ideias :)

RUUULAAA TEAM disse...

Camaradas, na foto que foi tirada na garagem.... A garagem é pequena ou o "atleta" é mesmo grande? LOL

Este fim de semana vamo-nos juntar em S Pedro do Sul, mas sem bike... Para alguns, pois eu e o Cenouras vamos sair bem cedo de casa e, enquanto elas vão de carro, nós vamos economizar combustível.....

Bom passeio para todos vocês.

quickfreddie disse...

é ele que é grande pra ca....

:D:D:D:D:D

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power