26 julho 2006

Detalhes do passeio a Drave


Concentração em Arouca pelas 9h15m da manhã junto à Escola Secundária de Arouca.Partida em caravana automóvel para o S.Macário de onde devemos sair em cima "delas" pelas 10h30 / 10h45.

Estou a pensar em parar junto ao cruzamento que vira para os lados do Portal do Inferno( já mt perto do S.Macário)..talvez seja um sitio onde exista lugar para os carros e nos permita estar minimamente "arrumados" da festa.Este ano o percurso vai ser mais soft..corro o risco de andar a dizer que é mt duro e ao fim perguntarem-me se já acabou! lolA tirada do Parque de Campismo da Fraguinha até ao S.Macário e o regresso após sair de Drave até à Fraguinha cansam um bocadito..e com o calor então..De qq forma isto é uma versão beta..vamos a ver como corre.

Espera-nos algum alcatrão na parte inicial que vai ser feito a ritmo de passeio! Se houver herois que queiram sair de Arouca existe um artista que vai a pedalar..Andamos a ver se arranjamos alguém que leve um carro de assistência até perto da saída de Drave para poder levar água fresca e potável. Se conseguirmos iremos levar um preço simbólico de inscrição para ajudar nas despesas.Será a única coisa a cobrar. Penso que 1 Euro ou 2 por pessoa não é grande coisa!

Não haverá seguro..cada um que se "cuide"! OU fazendo seguro ou desmontando na descida demolidora para Drave. lolInscrições até Sábado para o mail bttarouca@gmail.com ou para o tel. 917985870Apenas uma advertência.. O percurso é duro..fisico e tecnicamente pela descida para Drave.

Venham apenas se se sentirem em condições!

Até Domingo!Relato de 2004 :

http://www.geocities.com/bttarouca5/Passeio_ao_s_macario.html

Relato de 2005 :

http://www.geocities.com/bttarouca4/passeios_2005.html

4 comments:

Unknown disse...

É pá, tenho muita pena mas não vou poder ir, a minha mula ainda não se sente preparada para estas andanças...lol

PS. Levem uma coleirinha para segurar o Shifter senão ele ainda se atira de alguma ravina....:D:D

BruMau disse...

Mais pormenores dados pelo Vitor via e-mail.

A volta deve demorar entre 3 a 4 horas a dar..

Leva barras e alguma fruta para se comer alguma coisa em Drave depois do banho :)

Depois da volta dada podemos ir comer qq coisa à festa, já que existem por lá roulotes com frangos, cachorros, e existe tb muita venda ambulante com fruta.

O protector solar é importante..a água tb..apesar que nunca chegue. Existe um ponto de abastecimento antes de irmos para Drave, e se arranjarmos o carro de apoio vai haver água minimamente fresca para abastecer durante a dolorosa subida.

Abraço!

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power