29 junho 2006

Passeio Arouca - Drave

Estou à espera que entretanto surjam outros, mas este não falho!!! Quando fomos dar uma volta com o Vitor e o Tozé do Btt Arouca, fizeram-nos o convite de irmos um dia destes até Drave. Pois bem, já temos data, 30 de Julho. Para mim, irá ser nostálgico pois relembra-me os tempos de Escutismo.

A volta de certeza que irá ser bem dura mas tenho a certeza que irá ficar para sempre na memória de quem for.
Esta não falto...
Fica o convite a todos os mulas para participarem, mesmo os que não vão andar de bike porque vai ser no dia de Romaria a S. Macário (a serra é linda para visitarem). Mais para a frente eu coloco mais pormenores.

3 comments:

BruMau disse...

Por mim tá feito... Só se acontecer alguma coisa aqui ao Mula

Unknown disse...

Parece interessante... amanda mais pormenores ;)

Pedro Barbosa disse...

Tenho andado ausente por estes lados mas vejo que a animação e os novos trilhos continuam ;) Um abraço.

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power