23 junho 2006

Monte da Várzea de Canedo - Taça de Portugal

Nos próximos dias 24 e 25, o Monte da Várzea, em Canedo, é o palco escolhido para mais uma etapa da Taça de Portugal de BTT nas categorias de Down Hill e Cross Country.

O Monte da Várzea, Canedo, é o local escolhido para a realização da Taça de Portugal de BTT nas categorias de Down Hill (quarta etapa) e Cross Country (quinta etapa), nos dias 24 e 25 de Junho.

Organizada pela Montycirclemix, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e com o apoio de alguns atletas da região, esta prova conta com a participação de cerca de 300 pilotos, os melhores de Portugal nesta modalidade.


A realização da Taça de Portugal de BTT em Santa Maria da Feira assume particular importância por se tratar de uma modalidade com tendência positiva de crescimento no Concelho, onde existem várias colectividades que já a desenvolvem, registando-se um número crescente de atletas com classificações de destaque a nível nacional.

Na vertente de Down Hill (DH), participam na Taça de Portugal as seguintes equipas – Bike Zone, Team Run Bike, Bike Comp, Info BTT, Team Baeta Be One, Ciclo Madeira, A.D.A.R. Ofimoto, Restauradores da Granja, Skilbikes, Alligators Team, Moto Clube de Faro DH Team, Motovedras, Núcleo Bicross de Setúbal, A.R. Paradela Município Trofa, G.D. Volta da Pedra, Spol C.C., Antrate Bicicastro, entre outras.
Para a etapa de Cross Country (X C O), está a prevista a presença das seguintes equipas – Rodi/Crastovães, Team Baeta Bianchi, Anarte/Santa Cruz/Bicicastro, Bicisintra Associação Desportiva, Junta de Freguesia de Tirquel/Benebike, Casa do Povo de Retorta/BTT Mania.net, B.T. Trilhos/Puratos, Grupo Desportivo Volta da Pedra, A. Dadores de Sangue da Maia, Terríveis/Biciporto, Cycles Oliveira Lapierre/C. Clt. Braga, CEF – Centro de Estudos de Fátima, Clube Desportivo Super Radical, A.C.D.R. Casal do Bicho, C. Montanhismo Guarda/I-Link-BTT.Team, Scorpio-Xplosive-Nova Vida, Bike Clube S. Brás, Clube BTT Terra de Loulé, Clube BTT Seia, N.D. Travanca, Sport União Colarense, G.D.R.C. Leões do Sul F.C., InfoBTT.com / Olympia, C.S. JUM / Sanipóvoa, Clube BTT de Matosinhos, Bairro F.C./City Bike Team e Team Liderbike.

As provas começam pelas 09h00 e terminam às 18h00.

0 comments:

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power