15 maio 2006

Arouca on Sunday



Mais um dia fabuloso para andar de BTT. Contamos com a divertida companhia do Vitor do BTTArouca e do TóZé. BruMau, ElPinto e QuickFreddie foram as Mulas que apareceram (shifter, esta é para ti!!) e que lá foram ao ataque dos trilhos da Freita.

O tempo ajudou mas o GPS nem por isso... desta vez conseguimos registar cerca de uma hora de treino antes do sistema se desligar. Mesmo assim, tenho o curto ficheiro GPX (aqui) para o caso de alguém querer isto para alguma coisa...

Ficam as imagens do Google e uma curva de altitude do início do passeio...





o problema do GPS aparentemente está diagnosticado (após breve leitura do manual de instruções) e teria que ver com a dimensão de 'buffer'...

...já não chegava o BruMau a dar-nos problemas de 'pau', vem agora o GPS dar problemas de 'bufas'... ;-) (riso maquiavélico)

6 comments:

mnica ;* disse...

??? "pau" "bufas"???
está lindo, está!!!

BruMau disse...

Pois é, realmente tenho mesmo pena que não tenha ficado registado mas, também pode ser uma desculpa para tentarmos lá voltar daqui a uns tempos. Foi uma das melhores voltas que dei porque tinha de tudo, uma subida continua de 10,8 km (gostaram do pormenor ,8?)com um misto de subidas em que se exigia força nas pernas e algumas com alguma técnica à mistura. Adiada a nossa ida à Sra. da Laje começamos a descer a Serra e aí digo-vos... foi de ficar com um sorriso de orelha a orelha com um pouco de tudo mas confesso, terreno bem durinho (como é que as mulas aguentam tudo?). Depois foi só voltar a Arouca e neste momento já tenho vontade de lá voltar. Ainda bem que já sei que está para muito breve o regresso a Arouca. Obrigado aos nossos guias de Arouca que foram sempre impecáveis "com nozes" :)

Unknown disse...

Quem não tem pau... fica-se pelas bufas...
ahahahahahah

BruMau disse...

Bem... eu só de pensar na volta fico cansado... UFA...

quickfreddie disse...

...sábado tamos lá outra vez, não?

BruMau disse...

Por mim, está combinado!!! :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power