27 fevereiro 2006

trialsin

Só para inaugurar o meu previlégio de postar neste blog e não deixar passar em branco a oportunidade de dizer que testei a minha nova mula.

Pois é... depois de vários anos a considerar a compra, finalmente decidi largar os patacos por uma bicicleta de trialsin.

Antes que me acusem de tal... não estou a traír o BTT!!! Digamos que considero o trialsin como um treino complementar ao BTT, especialmente nas partes mais técnicas. ...pelo menos em teoria! ...a ver vamos!


Estou sem grande tempo para pesquisar a net... por isso aqui vão só dois míseros links:
trialsin no google aqui
biketrial em português aqui

4 comments:

BruMau disse...

Boas!!! Ainda ontem vi um grupo a fazer umas manobras bem radicais!!! PARABÉNS pela compra, pelo teu 1º post neste blog (1º de muitos, espero). Tens que me elucidar melhor sobre esse mundo do trial, parece giro!!! FICAS DESDE JÁ A SABER QUE SE TIVERES CORAGEM PARA ACORDAR ANTES DO MEIO DIA, AMANHÃ VAMOS ANDAR DE BIKE... EU MANDO MENSAGEM PARA DIZER A HORA E PONTO DE ENCONTRO. Mais uma vez, desculpa no Sábado, podia ter te mandado uma sms. Sorry :(

Mike disse...

Antes de mais, Parabens pelo teu primeiro post no blog dos mularaiders.
Sobre "Trialsin", ainda vais fazer com que o pessoal vá gastar mais uns euros ...

Alessandro_PPG disse...

Gostaria de poder andar de bicicleta, mas aqui no Brasil só é possível para quem mora fora da Capital e mesmo assim bem distante! Aqui em São Paulo é só de carro mesmo ou você é atropelado ou roubado! Sinto falta dos bons tempos em que eu podia praticar este esporte, minha saúde agradeceria!
Legal esta sua bike! Faça uma visita a meu modesto blog! Abraços!

mnica ;* disse...

como é mais quinina, acho que vamos inaugurar a ala dos "jericos"

jinhos e seje muito bem-vindo!!!
;*

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power