
24 outubro 2010
Serra da Freita.

Posted by
BruMau
at
16:45
1 comments
Volta ao Porto
Posted by
BruMau
at
16:31
0
comments
Labels: Porto
16 outubro 2010
Volta a Espinho.
Desta vez o destino foi ir até Espinho e voltar a casa pela antiga estrada nacional em direcção a Rio Meão. Maravilha, é óptimo ver o entusiasmo do Sr. Amadeu ao pedalar.
Posted by
BruMau
at
11:49
0
comments
Labels: Espinho, Treino Semanal
Nova mula no grupo
Só vos digo uma coisa, tomára muito jovem estar com esta mentalidade, já não lhe bastava correr uma hora, agora quer complementar o treino com o btt. Sr. Amadeu... é assim mesmo.


Posted by
BruMau
at
11:38
0
comments
Labels: MulaRaiders
06 outubro 2010
Bicicleta eléctrica utiliza água como combustível
A nova bicicleta elétrica da Signa utiliza células de combustível e está apta a percorrer mais de 90 km sem ser necessário recarregá-la.
A Signa desenvolveu uma bicicleta elétrica para mostrar a sua nova tecnologia de produção energética. A técnica envolve um sistema de células de combustível onde um pó químico de silicieto de sódio é usado para libertar o hidrogénio da água.
O hidrogénio produzido com esta técnica não é armazenado, o que torna o sistema perfeitamente seguro. O excesso de energia gerado é armazenado em baterias que pesam cerca de 680 gramas e que podem ser trocadas.
Espera-se que esta técnica de produção energética seja aplicada a meios de transporte de maior dimensão.
Artigo retirado da exameinformática
Posted by
BruMau
at
11:39
1 comments
Labels: água, Bike eléctrica
05 outubro 2010
Todos iguais, todos Finishers.
Os mais atentos terão reparado que acabou a 2a temporada do GeoRaid (já lá vão 7 não é Rodes?). Aos menos atentos terá passado o facto de eu conhecer esta malta há cinco anos. Pois é, cinco anos passados a correr, literalmente!
Posted by
quickfreddie
at
09:40
6
comments