16 novembro 2009


Mais uma vez os Mulas rumaram a Beselga, desta vez com o Valter, o Manuel, a Teresa, eu e com o Renato dos BTTeiros a fazer-nos companhia. Como devem de calcular foi uma prova espectacular, os que não foram podem fazer ideia do que perderam, pois à semelhança de anos anteriores os trilhos foram do melhor com dureza a acompanhar mas sempre cicláveis, as paisagens magnificas, a simpatia da organização não se fala, e a comidinha no final então do melhor que há. Este ano o meu objectivo principal era apreciar a "subidinha" às antenas, embora feita a um ritmo baixo, posso dizer que cheguei lá acima todo contente pois tinha cumprido o objectivo e por incrível que pareça aqui o manco estava fresquinho. Eu, o Manuel e o Renato fizemos a prova a um ritmo calmo e numa de irmos juntos a apreciar a paisagem, o Valter partiu na linha da frente e pelo que sei portou-se muito bem, pois conseguiu chegar em 16º com 02:55:46 a 24min do 1º, estou orgulhoso do puto :). A Teresa acabou por não alinhar na partida da mini-maratona devido à ameaça de mau tempo que acabou por nao acontecer, (ouvi dizer que a organização tinha feito um acordo com o S. Pedro para não chover durante a prova) e decidiu ficar com a Bia, a Isabel e o Tiago, andando a passear a bicicleta em cima da carrinha e a ser gozada por todos os participantes que tentava icentivar... :)

Estive a falar com o Eugénio que me perguntou pelos restantes Mulas e falou que andavam com a ideia de fazer uma prova estilo Geo mas que o pior eram os alojamentos, a ver vamos, se a ideia se concretizar e a comida for como a da maratona eu treino para ir... :):)

Podem acompanhar o rescaldo no forumBTT.


Acumulado de subida: 1105mts
Distancia: 48km


4 comments:

BruMau disse...

Ontem fartei-me de lembrar de vocês, vá lá que o São Pedro ajudou e não vos abençoou com uma chuvada. Aqui à tarde choveu bem.

Ainda bem que correu tudo pelo melhor, Beselga e as terras à volta têm uma beleza "diferente" e os seus trilhos são de facto, contagiantes pois do que me lembro, permitem rolar com bastante velocidade. Em relação ao que o Eugénio disse sobre a criação de algo parecido com o Geo, não me surpreende, quando há uma receita de sucesso vai logo meio mundo atrás. Os próximos tempos vão ser férteis em clones de Geo's, o que para nós... é bom, pois temos mais por onde escolher e vai obrigar as organizações a esmerarem-se cada vez mais.

Valter disse...

mais uma vez beselga uma agradavel surpresa!
boa gente, trilhos espectaculares, bom tempo (tirando o furacao que se fazia sentir depois da subida das antenas), um almoço maravilha, banho quente, resumindo: foi um exelente dia de BTT! la estarei na proxima ediçao :)

BruMau disse...

Não é que este rapaz fez um excelente 16º lugar na meia-maratona, sim senhora os meus GRANDES PARABÉNS Válter, afinal de contas eram cerca de 260 participantes na meia-maratona.

Valter disse...

Obrigado! :) nem eu estava à espera :P

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power