13 julho 2009

Rescaldo 4ª Maratona Vale do Vouga


Foi o 4º ano em que os MulaRaiders estiveram presentes nesta maratona do Vale do Vouga. A organização desta prova continua a brindar-nos com um excelente dia de btt. A logística da prova, traçado, banhos e demais serviços prestados continuam a melhorar de ano para ano.
Já comentei com várias pessoas que na minha opinião, este ano foi sem dúvida o melhor, o traçado era belíssimo, com um pouco de tudo e mesmo com o tempo "chuvoso", deu para apreciar a paisagem que nos rodeava... do melhor.
Quanto ao desempenho dos Mulas, há que destacar o excelente 22º lugar do Rodinhas que está numa forma imparável, logo atrás do Joaquim (Bfour) que está num excelente momento de forma. O resto da muleirada dividiu-se pela meia-maratona e maratona tendo-se divertido à brava nesta excelente prova.
O que eu não me canso de enaltecer é o sempre excelente apoio que temos de quem nos atura, estando em massa no Vouga. O pessoal que corre ao nosso lado até comenta, fogo, eles estão em todo o lado :) Muito obrigado, é óptimo ver-vos ao longo do percurso.

Podem ler mais sobre o rescaldo da prova, no fórumbtt


2 comments:

Unknown disse...

Sem dúvida a que mais gostei das três em que participei.

wilrod disse...

Fazer-se esta prova sem chuvinha e sequinha parece já algo impossivel :-D
mas sinceramente até preferi assim, alguma "humidade" com temperatura amena...

muito boa mesmo!! diverti-me pra carai :-D

quem já começa a brilhar nestas aparições é a pequena beatriz :-D

...ou a pequena "svetlanizta"

hihihi

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power