13 julho 2009

Challenge Series - Vouga - Viseu - Vouga

Foi neste Sábado que à última da hora resolvemo-nos juntar a quem se tinha inscrito no Challenge Series para percorrer os 170km da linha do Vouga. O Samuka e Válter aventuraram-se pela 1ª vez a fazer uma grande distância e não se portaram nada mal. Eu, Wilrod, Quick e Pinto como não estávamos inscritos fomos mais tarde e arrancamos de Sernada. O percurso é daqueles que "engana" pois moi bastante, nada de subidas do tipo parede mas, daquelas para fazer perna, vai subindo progressivamente e se a isto juntarmos um ritmo "vivo", então temos os ingredientes para um excelente treino.

Pessoalmente acho o percurso um bocado monótono ficando mais bonito de Vouzela para a frente mas, é muito giro pensarmos que antigamente por aqueles trilhos e túneis circulavam comboios. O clube Btt de Albergaria está de parabéns por ter proporcionado, um excelente dia de Btt, o facto de termos o track e um gps vem sem dúvida dar outra liberdade a todos, libertando os clubes de fazer marcações ao longo do trajecto e permitindo a quem quiser fazer os tracks disponibilizados.

P.S. - É também um óptimo pretexto para haver convívios à noite entre mulas, suas famílias e contar as peripécias das "aventuras". :)
Rescaldo da prova no fórumbtt

P.S. - Samuka e Válter, não tenho nenhuma foto convosco :(

2 comments:

wilrod disse...

Dasse

eu não sei quanto a vocês, mas estou com os músculos ainda doridos da "voltinha" de sábado! Hein...

ja estou é com saudades das tostas mistas de viseu

:-))

Unknown disse...

Apesar de haver partes um bocado monótonas também passamos por alguns sítios muito porreiros, alem disso é um bom teste à resistência, principalmente à minha :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power